terça-feira, 24 de junho de 2014

Vídeo das perguntas!

Oiieeee *-* finalmente o vídeo ta pronto! Ignorem minha voz baixa pois sou tímida até pra falar na câmera, e desculpem pela demora também!

O problema agora é que porra do YouTube não ta achando meu vídeo aqui pra eu postar pra vocês, então por enquanto vocês terão que assistir no link que é esse Aqui!

Se por acaso o YouTube achar eu edito a postagem, mas por enquanto vai ter que ser pelo link mesmo, ok? Espero que tenham gostado.

E, como falado, o link do meu perfil pra quem ainda não me add, Clique Aquii!!

Bjuu pa vuxes :* tiaaau

4 comentários:

  1. e.e ja assisti♥vc é mt linda *o* hauhau se diz Tokio Hotel,do mesmo jeito q escreve ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaduuu♥ é q, eu fico na dúvida se diz, Tókio Hótel ou Tókio Hotél,ou sei lá uahsuahsuahs

      Excluir
  2. u-u não conhecia esse seu lado q gosta de redtube(mas tbm não posso julgar já q eu gosto de hentai :v )
    Obg por responder minhas perguntas ^^

    ResponderExcluir