segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minha fantasia de primeiro beijo no AD

Oi de novo gente!
Bom(meu Deus amo falar isso nos posts),eu sei que eu já falei muito sobre o beijo,mas...hoje vai ser um pouco diferente.
Como vocês imaginam o beijo?
Eu imagino uma coisa mágica.Mas tipo,na vida real eu nem espero isso, seria 
Sonhar mais um sonho impossível(8
Mas se tivesse(na vida real) eu nem ia querer uma coisa tão mágica,mais no AD é diferente,você não ganha uma merreca de PA's por dia pra conseguir completar o episódio e ainda ter que comprar a roupa do "encontro" com os dolars que você faz um esforço pra não gastar na lojinha,pra ter uma coisa assim do nada,um "encontro" tipo...ajudar o professor e no final quando pararem pra descansar um beijo tipo do nada.Não!Teria que ter um encontro de verdade,e no final do encontro um beijo.
Bom,eu vou mostrar pra vocês a minha fantasia de primeiro beijo no AD.
O paquera chamaria a docete pra um piquiniqui,que seria num parque,pra ver um filme que iria passar lá(sim,no parque),daí no meio do filme a docete recebesse uma noticia ruim,sei lá a tia dela tivesse tido um acidente de carro,o'que deixasse a docete triste,daí o paquera iria consolar ela e ele ia beijar ela...fim!
Ta bom,eu admito que essa é a minha fantasia de primeiro beijo na vida real,é que eu amo romance e dês de pequena eu imagino assim,e também na minha escola todo mundo namora,daí eu fico imaginando os casais nessa minha fantasia.
Mais e ai,qual é a fantasia de primeiro beijo no AD de vocês?
É isso,beijitos u3u

2 comentários:

  1. Bem... Eu imagino diferente. - Antes de eu falar, vou contar outra coisa. : Eu ainda to no ep. 2/3 (tenho 3 contas, 2 no ep. 2 e uma no ep. 3) e minha amiga no ep. 12. Ela acabou de começar, e, por influência de posts e imagens que eu vi, eu imagino que ele volte nesse. - Ok, voltando ao importante... Eu imagino com um dos paqueras iniciais (mas o Ken depois da volta, q ele tá mais "Kentin" :3) Acho q seria com uma desilusão amorosa, por exemplo... "Ela viu o Kentin beijando a Ambre e um paquera foi consolar... Aí aconteceu!" Ou pode ser com outros paqueras... Sei lá!
    Acho q é só isso! Jaa ne!!! >u<

    ResponderExcluir
  2. bem a docete no ep 23 o paquera com mais afinidade manda uma mesage te encontro
    no porao da um beijo timido e sai correndo e a imagem pra mim e isso.

    ResponderExcluir