segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sobrenome dos paqueras?

Oiieee *-* não, me desculpem, o vídeo ainda não ta pronto! Por quê? Porque em todo lugar que eu gravo a imagem e o som ficam horríveis e o único lugar onde a imagem e o som são bons, não roda vídeo na hora de passar, e eu também estou muito ocupada ultimamente e não posto outras coisas porque estou com uma falta de criatividade do capiroto, fora que ontem, meu dia foi resumido em lágrimas porque parece que em uma noite mais nada nessa vida fazia sentido pra mim, e eu não estava com moral pra fazer postagens...

Mas é isso, e, quem sabe essa semana mesmo sai o vídeo, e eu queria dizer que eu marquei o vídeo pro dia 19 pois este foi o dia do meu niver, e sábado foi a festa, infelizmente essa festa irá me trazer lembranças ruins TT.TT

E, ontem eu vi que tava com $34,97 de créditos, adivinhem o que eu fiz!? :v

Chega de enrolação,eu sei que esse título ta estranho, mas não reclamem, eu já to sem criatividade, e quando eu tenho alguma ideia que preste não quero ouvir reclamações, pois eu nem devia estar postando!


Vocês já pararam pra pensar, em qual deve ser os sobrenomes dos paqueras? Pensem bem, qual sobrenome você queria por depois do seu? :v 

Ta cero que o sobrenome da docete é o nosso mesmo, tipo, o sobrenome da minha docete é Silva, ai vocês veem o de vocês! 

Mas, assim, eu não consigo imaginar um sobrenome apropriado pra cada um deles, dai se vocês tiverem alguma opinião sobre isso, comentem ai please: Que sobrenome vocês queriam colocar depois do seu?

(Acho que a Chino devia ter pensado nisso!)
Se alguma vez a Chino já falou sobre isso e eu não esteja sabendo, me falem pois sou meio desinformada perante alguns assuntos hehe

E, é isso, me desculpem pelo post curto,  eu estou realmente sem criatividade e com preguiça! 

Bju pa vcs :* tiaau!


13 comentários:

  1. Nathaniel silva Guimarães,Castiel Bittencourt,Alexi Batista, Armim Batista,Lysandre Brandão,Dakota Albuquerque e etc

    ResponderExcluir
  2. Bem,meu cunhado-sama chama Leigh Sinclair Ainsworth,então no caso eu seria a Senhora Ainsworth*Puxa,imagina:*** ***** Gonçalves Ainsworth,ia ficar estranho '-'

    ResponderExcluir
  3. Só sei o de Castiel que é Collins

    ResponderExcluir
  4. o nome da Rosa é Rosalya de Meihan. só isso que sei :v

    ResponderExcluir
  5. O sobrenome do castiel pelo que eu sei é Maggot

    ResponderExcluir
  6. Castiel Collins, Nathaniel Portman, Armin Heller, Lysandre Maggot e Kentin Stuart.

    ResponderExcluir
  7. Nathaniel Jacott, Castiel Collins, Lysandre Ainsworth, Armin Ishida e Kentin Caldwell

    ResponderExcluir