quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia Dos Alones

Vem que vai começar, o mundo num só lugar, e o som da batida na palma da mão ♪♫ hoje meu dia dos namorados, se não fosse por causa do AD, só ia ser mais um dia comum hehe "AD, sempre fazendo os eventos mais especiais" se não fosse por isso, meu dia dos namorados ia ser ser assistindo jogo da copa, e eu não posso falar que to pouco me fudendo pra isso, porque, eu gosto de futebol, (e aqui é Curinthia poha!!!) só não sou fanática, mas, é que, eu estou assistindo IE, já entenderam o porque né, e falando em IE, eu estou meio depressiva pois acabei de assistir os episódios 45 e 46, e não há nada mais triste que os episódios 45 e 46, porque saspohas fodem com meu lado emocional ;') então, eu não ligo muito se o Brasil não ganhar, é que, eu gosto da  copa, por que? Porque a minha família é muitoo zuera pra vocês saberem, e aqui a gente zoa pra caramba, grita, faz grito de guerra e pá. O que eu não quero que aconteça é que esses vândalos filhos da p%#$ façam bosta nessa copa, quer dizer, o brasileiro sempre faz bosta, porque BR é BR HUEHUEHUEHUEHUEHE mas torço pra que tudo dê certo hehe e outra coisa também é o dia dos namorados, e a maioria aqui deve ser alone, como eu, e eu vou postar um desenio meu pra vuxeis:




Não me perguntem porque, e nem pra que eu fiz, eu apenas fiquei com vontade, não julguem minhas vontades *-* 

E, como no título, eu vou mostrar pra vocês que os alones também tem sua vez, vejam só, duas maneiras de não ficar carente no dia dos namorados(esses japoneses tem cada ideia) :







Para os minos:                                                                           

    






















Para as minas: 


                 



      













(A não ser que você seja gay ou lésbica, traduzindo, bi, dai você usa qualquer um)

Bom, é isso, espero que tenham gostado, e, feliz dia dos namorados pra vocês, lindjas docetes e lindjos doces deste blog! Se você não tem namorado(a), foda-se, feliz dia dos namorados também!

Bjuu :* tiau            

7 comentários:

  1. "Vem que vai começar, o mundo num só lugar, e o som da batida na palma da mão ♪♫" u-u conhece a música,tocaram na apresentação da minha escola u-u
    Amei o post
    u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol tbm tocou na apresentação da minha escola >.< q bom q gostou u3u

      Excluir
  2. UAUAUAUAU vc desenha mesmo muito bem !!!!!!!!!! nossa!!!
    PARABENS!!!!!!!

    ResponderExcluir