quarta-feira, 25 de junho de 2014

Teorias Pro Final

Oiieeee *-* sabe, hoje eu finalmente pude ir no cinema ver ACÉDE, e, sei lá, foi muito foda, tava todo mundo rindo e pá, do nada só dava pra escutar o barulho das pessoas assoando o nariz aushaushau chega de comentários inúteis, eu tive uma ideia aew que é seguinte, nessa postagem eu gostaria que vocês compartilhassem suas teorias pro final do jogo, e, eu vou falar as minhas:

1 - Que tal se tivesse um final feliz entre você e seu paquera de maior loveô?
Sim, acredito que isso aconteça, ou melhor, tenho certeza que isso vai acontecer, não é possível que a ente vai ficar na friendzone no final do jogo -'- 

2 - E se Nathaniel e Castiel se tornarem amigos?
Acho que seria uma boa, isso é o que sempre quis que acontecesse, ainda mais eu que estou no fim do episódio 15 e como acabei de conhecer a história do passado deles (que deu uma puta de uma raiva da Debrah) aumentou minha vontade de que isso aconteça

3 - Como seria se Ambre e docete ficassem amigas?
Isso é praticamente impossível, mas acho que seria legal se acontecesse, porque, a Ambre não parece ser chata como amiga, mas como inimiga ela é uma vadea, apesar de que, vilãs são vilãs até depois do fim huehuehuehe

4 - Se Alexy falasse que nunca foi gay, e só fingiu pra se aproximar de maneira diferente da docete?(entendedores entenderão)
Não seria tão ruim assim, vai ia ficar com um pouco de raiva...

Bom, é isso, espero que tenham gostado e comentem ai suas teorias, que vou adorar lê-las

Bjuu :* tiaau 

6 comentários:

  1. Fernandinha, e a Milena estou pelo nótebook do meu irmão avisa na proxima postagem que eu estou de castigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El escreveu errado de propósito -_-
      Não precisa mais, meu pai liberou o celular durante o dia ^^

      Excluir
  2. Acho que amor doce vai acabar ;\ todo jogo tem um fim e nosso objetivo acho que é ajudar todo mundo (doceteEscravaFudida) e namorar nosso paquera e nesse episodio que chega a menina q qer seu paquera vc tem q admitir que ama ele eu vi umas fotos dos paqueras falando Eu Tambem Te amo e tudo mais. acho que é o fim =\ imagine ai casou com castiel ouvi rock todo dia MANEEIRO ser zuada de tabua e a tpm dele todo dia Nathaniel gatos por todo lado e muitas papeladas pra assinar ;-; e os outros paqueras tera outras coisas mas o comentario vai fica mt grande mais doq ja ta entao acho que isso vai acontecer!! se vc esta nesse ep quando terminar me fala Ok ? ;-;

    ResponderExcluir
  3. Recentemente a chino liberou uma task e eu perguntei se o amor doce tava acabemdo, e ela disse que provavelmente não!!! Vamos lá galera! Esse é o jogo que mais trás dinheiro pra beemov, é impossível que ele termine depois de 5 anos! (eu ouvi boatos que vai acabar no ep 50, então não esquentem a cabeça pq até lá a docete se casa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu que tava feliz achando que ia acabar logo, pq sinceramente, me sinto uma trouxa jogando esse jogo, consigo mudar completamente de humor só logando lendo uma frase, mas ta me ajudando a emagrecer, em vez de comprar chocolate eu compro crédito pra PA KKKKK

      Excluir