terça-feira, 3 de junho de 2014

Coisas fofas ♥


~~Yoo Docetes~~

Hoje trouxe pra vocês umas coisas fofas, não estou copiando a Lais Mello, só estou sem ideias e fiquei afim de postar do que mais tenho conhecimento... Coisas fofas \õ/, posso ser meio infantil, por amar lacinhos, flores, ursos, gatos, cães, coelhos, hamsters, mangás, bolinhas, listras, cabelo colorido rosa etc..., mas assim sou eu de verdade :3, enfim, vamos começar com essas coisas gotosas fofas que vo mostra pra vocês >.<

Eu necessito dessa xicara, eu quero minha xicara, e quero agora.

Boluuu <3

Fotos de ursinhos riakkuna são minha especialidade



MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


meu novo fone de cel.


mais um fone pra minha coleção :3


Hello Kitty possuiu meu cel. qui qui issu

minhas personalidades estão nas minhas unhas :v

coelhinhos na xicrinha, qui é minha lalalala ♥

my colection of pen's

Bem gente, foram essas as coisinhas fofinhas que achei pra mostrar a vocês, se eu pudesse ter isso tudo na minha casa, juro que eu teria, daria carinho e cuidado :3, beijos e bye ♥, até o prox. post ;P.

16 comentários:

  1. estou tendo um ataque de fofura "OMG! É O APOCALIPSE FOFO HO NÃOOOOO" hauahauhau

    ResponderExcluir
  2. ~vomitando arco íris~ mds q coisas mais kawaii *u*

    ResponderExcluir
  3. o assunto principal do blog é AMOR DOCE, e ngm está postando sobre o assunto principal, esse foi um dos motivos por eu sair.. desculpe, mas tá perdendo o sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q tipo ultimamente o AD esta parado,tipo:ja sabemos tudo sobre os paqueras,sobre o ep.21(e os outros tbm claro),sobre a chino...ñ tem muita coisa interessante no momento pra postar entendeu? T.T

      Excluir
    2. Eu sei, todos nós sabemos que isso que postamos nem sempre é amor doce, mas pensem, é para agradar as docetes, postamos coisas variadas, se ficarmos sempre falando de amor doce coisas que as pessoas já sabem, será chato, a vida não é feita apenas de Castiel .-.

      Excluir
    3. É mas...quando a Sakura deixava o slogan visível,eu lembro que era alguma coisa assim "Nesse blog falaremos sobre amor doce,e vários outros assuntos..." entom, "e vários outros assuntos"

      Excluir
    4. O Doritos Men tem razao, to achando meio sem graça. Esta cheio de post nada a ver com esse universo, posso nao ser uma postadora mas é a minha opinião e eu amo esse blog. Mas podiam postar tirinhas, fanfics e desenhos relacionado ao amor doce, nao é?

      Excluir
    5. O Doritos Men tem razao, to achando meio sem graça. Esta cheio de post nada a ver com esse universo, posso nao ser uma postadora mas é a minha opinião e eu amo esse blog. Mas podiam postar tirinhas, fanfics e desenhos relacionado ao amor doce, nao é?

      Excluir
    6. Entendo Mariana Solano, eu queria mesmo postar uma fanfic e umas tirinhas e desenhar talvez, pois sou horrível em desenhos rs, mas pensava que iam achar chato, porque eu sou daquelas que faz história dramática e não consegue colocar suspense na história no momento certo... (coisa de louka.)

      Excluir
    7. O blog pode ser sobre AD...só que as ADM's postam sobre o'que elas bem entendem, e se você não gosta...o problema é seu, pois a maioria das pessoas que seguem o blog gostam

      Excluir
  4. Essas coisas podem ser muito kawaii,mas são muito caras,eu sei disso pois já morei fora do Brasil e já fui em várias lojas que tinham essas coisinhas,e em poucas o preço era bom...

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu simplesmente gostei de tudo O.O

    ResponderExcluir