domingo, 1 de junho de 2014

Fatos sobre mim ♥


Oioi Gente

Como devem saber, eu não ando postando no blog (desculpa, desculpa, desculpa, tenho muitos blogs :v), mas agora resolvi postar (Nota: São 04:12 da manhã, mas dani-se), então, nessa postagem falarei alguns fatos sobre mim, claro que vou dar créditos a Milena Dantas, eu já tinha essa ideia na cabeça também, mas não tinha ideia de postar aqui, então vou dar crédito a ela, se não iam falar que sou plagiadora (como odeio isso), enfim, vamos.

Eu prefiro gatos do que cães, lista dos primeiros animais que mais gosto: 1. Gatos 2. Coelhos 3. Cavalos 4. Cães 5. Hamsters (etc...)
2º Eu simplesmente ODEIO chocolate amargo, muita gente gosta, não me julguem, é minha opinião, mas eu amo ao leite (que engorda mais)
3º Odeio quando to num jogo que usa tipo, cabelo, sei lá, bonecos lá, ai a menina me copia e me culpa, fico assim: "SUA VAGABUNDA, ERA MEU LOOK, XOXOXOXO, RECALCADA U-U" (sim sou barraqueira, e admito, .-.)
4º Eu não sou preconseituosa com negro e tals, mas, sou preconseituosa com gente que ouve funk, sertanejo ou forró, não ligo pra política, não to me exibindo, mas sinceramente, e depois me chamam de recalcada por assistir animes no colégio ao ouvir funk, da vontade de matar retardados .-.
5º Eu simplesmente, completamente, odeio quando meninos começam com coisas pervertidas no colégio, porque eu simplesmente falo coisas pervertidas sem intenção as vezes (pervertido = gente que fica falando de orgão sexual *modo ciência pras crianças*), eu disse no colégio, gosto de gira, o garoto "uii", deus, não posso falar uma coisa pervertida sem querer que já ficam ... deus ... sem comentários ...
6º Odeio quando me ignoram, ou quando a pessoa fica falando, e falando, e falando toda hora, não me da tempo pra falar, se for algo legal, ok, mas tipo, falando uma coisa que não tem pé nem cabeça...
7º Tenho medo de espelhos (é um caso sério...)
8º Quando eu quero explicar algo que não sei direito, fico viciada em falar "tipo, tipo tipo tipo, tipo tipo e tipo", ex: A, queria que você vice um anime muito legal, a mulher teve que se sacrificar de uma coisa lá e tipo, pra salvar os caras do mar e tipo, eles não podiam sei lá o que, e tipo, sabe, tipo, ela tava, meio que tipo... (tá parei)
9º Eu quando to agitada, ansiosa, pra alguma coisa, fico falando, SUPER-HIPER-MEGA rápido e fico pulando que nem um coelho, fingindo que sou uma boneca de anime e se tiver no computador, fico com mania de ficar dando enter e digitando, super rápido, se tiver alguém atrás de mim, vai ser ainda pior... Velocidade 1000% :3
10º Mania de falar em Japonês e de corrigir as pessoas com uma música, e também odeio ser interrompida

Bem, dei apenas 10 fatos tanbém, porque to até ficando com sono aqui, então, foi isso, beijos, bye ♥.

5 comentários: