domingo, 1 de junho de 2014

Amigos virtuais

Oii pessoal, bom eu to muito, muito, muito, muito e muito triste, meu onii-chan virtual desativou o facebook T.T,entom, em sua homenagem vou falar sobre amigos virtuais.
Quando eu sofri bullying, eu chegava em casa, e só de falar com os meus amigos virtuais(principalmente o onii-chan), eu já melhorava.
Se você tem esse tipo de amigo,não queira acabar nunca com essa amizade.
Entom,é o seguinte,vocês tem amigos virtuais que são que nem irmãos pra você?Se tem diga como o conheceu.
Beijitos u3u

3 comentários:

  1. Eu tenho, minha amiga do Transformice, Liknil, eu a conheci numa sala, a gente tava jogando, ela era da minha tribo, uma das líderes afinal (não ligue pro jeito que falo, são coisas do jogo), a gente conversou e viramos irmãs :3

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus amigos que eu tive como se fisse um irmao foi um garoto que eu conheci durante uma festinha ou feira assim (bela responsavel eu) eu tinha sem querer deixado minha carteira em uma das barraquinhas dai ele veio (eu ja tava em casa era pertin da feira) ai ele me devolveu, no dia seguinte eu descobri que ele estudava na mesma escola que eu mas em salas diferentes a gente sempre conversava,ele me consolava quando ei tava triste e tal, pra mim ele era como um irmão pra mim :)

    ResponderExcluir
  3. A minha amiga virtual eu achei no ad o nome dela é Rafaela gasai a gente conversou e citamos melhores amigas

    ResponderExcluir