quarta-feira, 11 de junho de 2014

Reações

oi♥hj resolvi fazer um post(avá mesmo)bem joia,pelo menos eu acho!bom vamos ao q interessa!( ͡° ͜ʖ ͡°) hauhau ignorem e bora lá:

Minha reação ao descobrir q o alexy era gay:

Minha reação ao ver a Debra(Diabra)

Minha reação ao ver Ambre&cia(todos os dias)

Minha reação quando ñ ganho nada no FLOWER PAWER

Minha reação ao beijar o Dake(sim minha do7 beijou ele -c)
(sim sobrou até pro meu cachorro)
Minha reação quando o Kentin voltou

Minha reação quando ñ ganho imagem do encontro

Minha reação quando o levo com o paquera preferido abaixa

Minha reação quando sai um ep. novo 

Minha reação quando os pa´s acabam

Bom gente acho q é só,espero q tenham gostado♥Kisses da Tia Nathy♥



Essa vai ser minha reação se vc ñ comentou ou ñ gostou do post :)

11 comentários: