quarta-feira, 11 de junho de 2014

Episódio 22 - Vai dar o que falar!!

Hi minna!! (falo a língua que eu quiser u.u) sabe, estou muito feliz desde ontem a noite pois fui apontada para fazer exame pra faixa amarela mês que vem aaeeeeeee o/ ok, vocês já estão sabendo que o episódio 22 vai dar o que falar, exatamente por causa daquela foto no post da Sakura, e eu vim trazer para vocês alguns spoiler sobre o episódio 22 que já foi lançado no Amour Sucré, e iremos debater algumas possibilidades, tudo bem? 

Pra começar, eu vou mostrar pra vocês o vídeo do episódio, apesar de estar em francês:



Mas, como eu sou uma adm muito boazinha, eu traduzi as legendas do vídeo para que vocês possam entender melhor:


Acte 3 - Jeu de Piste
Ato 3 - Caça

il est l'heure du jeu de piste
é hora para a caça 

arriveras tu premier á cette course?
você vai chegar primeiro nesta corrida? 

c'est aussi l'occasion de rencontrer les derniers parents et d'en savoir plus sur eux et tes camarades
é também uma oportunidade de conhecer os pais e os últimos a saber mais sobre eles e seus colegas de classe 

peut-êtres dé couvriras-tu le secrets de certains?
seres podem morrer sobrepor-lhe os segredos de alguns?

Ta certo que sapoha não ficou muito bem traduzida, mas da pra entender hehe
Ok, agora, vamos ver novamente aquela imagem:



Num grupo sobre AD aqui no Facebook, aquele que a Milena falou, eu vi que eles estavam debatendo sobre as hipóteses do que vai acontecer, e eu vou postar isso aqui, então, quem não quiser spoiler, favor não continuar vendo esse post, ok? 

Bem, pelo que estão dizendo, esse episódio não vai ser muito legal pras castietes, pois essa imagem significa um trato entre a Ambre e a docete,valendo um paquera, e esse trato faz com que o loveômetro com o Castiel abaixe, (tipo uma pessoa que fez, o love tava 100 e abaixou para 80) mas também, esse episódio será legal para as nathanietes pois iremos conhecer a casa dele hehe e fora o Castiel, dá pra aumentar bastante o love com os meninos ;) 

Algumas pessoas dizem que talvez as duas fiquem amigas, o que duvido muito, mas do jeito que a Chino anda mais drogada que o Kishimoto, haha, tudo é possível!!

Então, a docete fez um acordo com a Ambre de NUNCA MAIS (NUNCA MESMO) FALAR COM O CASTIEL (mds, que menina burra _|_ ) porém, nenhuma delas irá falar com ele, nem a docete nem a Ambre.

Agora, que é a hora de ficarmos putas, minha gente, pois nesse episódio TODOS os paqueras são fofos e românticos com a docete, até mesmo o Castiel, e a maldita fez um favor de parar de falar com ele TT.TT pode isso?? NÃO PODE!! 

Mas vocês devem estar se perguntando: Por quê a docete fez essa aposta? Bem, se eu não me engano, a Ambre fez um trato com a docete que, se ambas parassem de falar com o Castiel, Ambre contaria á docete sobre as marcas na costa do Nath, a docete burra pra caramba aceitou! 

Não posso me esquecer de dizer que, as pessoas que já fizeram o episódio gastaram, em média, de 200 a 300 pa's, e esse episódio e o 23 prometem ter muita treta e ação!!
 
---------- / / ----------

Ok, já chega, eu sei que nesse post já tem spoiler milgrau, então vamos parar por aqui, essas foram as coisas que descobri sobre o AD, porém devem ser certas, não garanto nada, e, é isso, espero que tenham gostado e me deem boa sorte no exame, obrigado!

Bjus :* tiaau


31 comentários:

  1. a ChiNo é uma drogada mesmo U.U,eu fiquei puta mesmo,tipo:COMO ASSIM FOFOS? coitada das castietes,e gastar 300 ou 200 eu achei meio pouco,sera q foi só eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, no 21 as docetes gastaram de 700 a 800 pa's, e nesse vai ser só 200 ou 300, tbm achei muito pouco, mas bom pra nóis :v

      Excluir
    2. eu gastei mais de 1200 no ep.21,acho q a ChiNo ñ faria o ep.22 tão curto,pelo menos se tudo oq vc disse acontecer vamos gastar no minimo uns 900 pa´s

      Excluir
    3. realmente, se for só isso, acho que até o episódio 09 foi mais comprido que o 22, no 21 eu ouvi falar que gastaram 800, e agora vc fala que gastou 1200, então com certeza vamos gastar bem mais do q 300 no 22

      Excluir
    4. psé....Tia ChiNo ñ é mt legal com nós,meras e pobres mortais docetes

      Excluir
    5. e culpa da chino ela faz oque quiser da raiva

      Excluir
  2. O_O taporra não é que o negocio ta serio mesmo (agora tenho motivos para ficar com medo )

    ResponderExcluir
  3. OMG !!Oque deu na Chino !?Ai meu deus !!!

    ResponderExcluir
  4. Pensei que fosse demorar mais pra Chino fazer um novo episódio '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq esse episódio é bem mais curto que o 21, por isso saiu logo .-.

      Excluir
  5. Mas a docete é obrigada a fazer o acordo? ela nao pode simplismente dizer não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode dizer não, mais vai ter q pagar $180 pra comprar o bagui pra agradar a Ambre, mas a vadia não vai aceitar e você terá de ser escrava dela, melhor do que parar de falar com o Cast '-'

      Excluir
  6. a docete não pode recusar o acordo ? ;-;

    ResponderExcluir
  7. gente se repararem na imagem a Amber aparenta estar de dedos cruzados, https://www.facebook.com/PiadasAmorDoce/photos/a.386637111410011.86824.386634471410275/671406302933089/?type=1&theater

    observei melhor nesse link acima, e mais um detalhe olha oque a docete vai dizer ao Castiel... eu chorei não consigo me conformar!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=522951527831249&set=a.310816449044759.1073741828.310766285716442&type=1&theater

    A ChiNo e muito mal... como ela pode?! é nesse momento que percebo que o Castiel gostava da docete, eu lutei pra chegar a 87 de level, meu coração esta em pedaços :'(

    Pessoal achei um blog que diz como vai ser o ep 22 tem tudo aonde encontrar os objetos as missões, e uma delas e dizer ao Castiel que nao quer o ver mais. quem quiser ver ta ae:

    http://tutoriais-amordoce.blogspot.com.br/2014/06/episodio-22-guia-amor-doce.html

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente. A amber vai passar a perna na docete. Tipo nos outros eps quando ela diz " a se vc fizer isso eu te digo aquilo...." (nhen nhen nhem blá blá blá) mas ela nunca cumpre os acordos. ela quer é si livrar da doce7 e ficar com o cast, tipo a melodi com o nath....#desabafo. ( há, sei lá... só sei que to P da vida com isso!)

    ResponderExcluir
  9. o pior ela ta de dedos cruzados meu deuz essa tregua nao vai dar serto ela ta mentindo eu
    nao sei mais eu aposto e vai demorar pra chegar la!

    ResponderExcluir
  10. episodio mt bom gastei 180 na roupa de sanba que a docete disse que estava na moda gastei
    na maquiagem de 180 pra malditinha da ambre não ficar com ela e eu ainda faze pacto com ela mi deuzi mt triste ;--; e se ela fizer eu fazer coisas mals come meus colegas ela morre #-#

    ResponderExcluir
  11. As Docetes que gostam do Castiel sempre se dão mal. Mais um episódio para baixar o loveô com ele. Para que a gente se esforça tanto então para agradá-lo? Coisa que por sinal já é difícil por natureza. Eu havia feito o episódio e optei por não escolher parar de falar com o Castiel, mas no final disse que eu tinha feito uma péssima escolha, além de não conseguir a imagem. Voltei e fiz o replay que não é o livre e escolhi não falar com ele. Agora leio que vai baixar a porra do Loveô. Quem que aguenta? Tem hora que da uma raiva da ChiNo que só vendo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu loveo com o castiel é de 110
      Eu não quero perder... Deu muito trabalho

      Excluir
  12. Queria episodio 23 logo
    Pq senão vai ser tipo aquela musica
    10 20 30 anos esperando a Chino fazer novo ep :,(

    ResponderExcluir
  13. gente quando vai lançar o ep 23?

    ResponderExcluir
  14. o pacto ocorre no final do ep 22 e n no começo
    pra entao se prolonga pro tao esperado ep 23 ;)

    ResponderExcluir
  15. É uma merda mesmo só sei que eu não vou fazer o acordo com ela

    ResponderExcluir
  16. Prefiro comprar a maquiagem do que parar de falar com o cast

    ResponderExcluir
  17. mas perai se a gente não aceita o pacto que foi o que eu fiz ...a docete vai do mesmo jeito pra casa da Ambre ? ou não ?

    ResponderExcluir
  18. u.u vou conhecer a casa do nath-chan

    ResponderExcluir
  19. Não sei como eu fiz uma "péssima escolha". Eu não aceitei a bosta do acordo, meu loveô com o Castiel continuou 100, eu dei a caixa para a Melody e ela me reembolsou 85 reais. Como isso pode ter sido ruim? Dei um belo olé na Ambrega e ainda continuo queridinha do Castiel. :D

    ResponderExcluir
  20. Eu aceitei o acordo sem querer. Tem como pedir desculpas ou algo do tipo no ep 23?

    ResponderExcluir