sábado, 7 de junho de 2014

Preciso de Ajuda!

Oláá, me desculpem por ter vindo tarde, eu estava até alguns minutos atrás na festa da minha escola, e logo quando cheguei eu já fui direto assistir o último episódio do anime que eu estava assistindo, só que ficou uma bosta pois o final estava incompleto, então eu vou ter que ver se tem a continuação no mangá, e já que estamos falando sobre isso, eu gostaria de pedir pra vocês me indicarem algumas coisas: 

Por exemplo, eu estou a procura de outros animes pra eu assistir, e estou em dúvida entre esses:

-Noragami
-Another
-YuYu Hakusho

Enfim, se vocês sabem qual desses vai ser melhor, me ajudem nessa difícil escolha, ou se vocês souberem de outros, me recomendem que irei pesquisar mais sobre isso...

Outra coisa que queria pedir a vocês é um site ou um programa seguro e grátis para criar vídeos, slides e pa. Porque eu estou mesmo precisando criar um vídeo, e eu não sei quanto tempo leva pra fazer mas espero que de para fazer tudo certinho, e até agora eu não consegui nem um editor que preste!

E, falando em vídeo, eu gostaria novamente de pedir, por favor, que fizessem bastante perguntas lá no meu post, se não, não irá ter vídeo respondendo perguntas, e aproveitem que tem bastante tempo! (12 dias) 

Bom, pra finalizar o post eu queria compartilhar com vocês o comentário da Miyata, no meu último post:



PS9grabnde0:
Auxílio invisível AD no evento dos namorados. Acreditem, não é pegadinha. u.u Informaç~oes puras, acreditem ou ...ñ vai ter beijo! XD brincadeira, mas boa sorte no evento. Disponibilizarei mais colas para cá em breve! :3

( Kim ) O cara espanhol que paquerava as mulheres:
Don Juan

( Rosalya ) Cor que representa a amizade: ( não me enganei, ela pergunta isso além do da gratidão :D )
Amarelo

( Íris ) Nome do pai do seminarista que impediu Eugênio e Margarida de se casarem:
Capitão Antunes!

Espero ter ajudado. ;D

PS: os pontos acumulados ( com total 35 )
Cada pergunta vale 5 pontos a resposta certa. A resposta errada vale -5. E a resposta neutra, 0.
Ou seja, o evento vai durar uma semana, terminando dia 12 ( dia dos namo <3 )
Cada 5 pontos acumulados, no último dia, você recebe seu traje.
Que são UMA PEÇA para cada 5 pontos: 
Peruca ( tem que acertar tudo, 35 )
Blusa, -tipo um kimono sem mangás ( 30 )
Top branco tomara que caia ( 25 )
Calça jeans detonada ( 20 )
Botas ( 15 )
Carta de amor ( 10 )
Presilha ( 5 )
Sobre a carta de amor e a presilha, eu ñ tenho certeza, mas acho que é isso :D
( todas as peças vão estar a venda na loja depois do evento, a total desse conjunto que vc pode ganhar de graça é...em torno de 800 e pouco...só a peruca é 400! )
E depois, no último dia, além de receber essas prendas, ainda tem mais uma! Que vai ser um presente de seu paquera de maior loveo! ( que seja o que vcs gostam, meninas! :3)
~~~~~~~~~~~~~~os presentes vai ficar no mistério rs rs ( a menos que comentem que queiram saber!)
Feliz dia dos namorados AD e vida real!
Compartilhem para suas amigas!

 MIYATA, a informante e ex ajudante AD (real)



Bjo pa voceis :* tiau 

11 comentários:

  1. Eu não sei o que falar sobre editores e essas coisas, porém, de animes eu sei rsrs, bem, entre os três que você citou, eu acho que pra quem GOSTA de suspense e um pouco de terror, mas não super pesado, você deveria ver Another, os comentários sobre o anime são bons, eu só estou no começo, o anime não tem tanta tanta tanta ação, porém, dizem ser muito inteligente, entre outros animes que gostaria de recomendar tem em primeiro lugar Fairy Tail, ainda estão criando eps e eu amo, acompanhando*, bem, outros animes que você poderia ver seriam:

    Mirai Nikki
    Shakugan no Shana
    GJ-bu (é muito engraçado)
    Nagi no Asukara (Perfeito)

    Bom, é isso que tinha pra falar pra você, obrigada as dicas de respostas, beijos e bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suspense e terror são meus gêneros favoritos, acho que Another deve ser um anime bem sinistro, Fairy Tail deve ser muitoo bom também, como todos falam, é um anime que tem bastante amizade, Mirai Nikki eu já assisti e os outros eu nunca vi, mas irei ver mais sobre eles também que parecem ser interessantes, e obrigada pela ajuda♥

      Excluir
    2. dnd, amo mostrar pras pessoas animes, ai posso falar na "língua do anime" com elas :3

      Excluir
  2. Noragami é mttttt bom, sério maravilhoso e estão dizendo que vai ter uma 2 temporada.... outro que eu indico que é maravilhoso sério melhor anime de todos os tempos, nunca vão consequir fazer outro igual é Inuyasha

    ResponderExcluir
  3. Ah até me esqueci de Inuyasha, eu estou a procura de animes antigos e acho que deve ser uma ótima opção, e outro tbm que é um dos melhores é Tengen Toppa Gurren Lagann,eu acho, e obrigada pela ajuda XD

    ResponderExcluir
  4. ahhh,quero saber o presente!
    E,para ganha-lo,é preciso acumular pontos ou todas as docetes irão ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas acho que todas irão ganhar, quer dizer, tomara que sim hehe

      Excluir
  5. Heeeeeeeeey, tem outro anime bom, tipo survival horror game, o BTOOOM! (o nome é assim msm lol)
    Hm, Yu Yu Hakusho é interessante, uma pena que eu ñ terminei ainda :T
    Another é outra boa pedida, que ainda ñ terminei >< Estou tentando terminar o mangá primeiro, dps o anime XD (essa é minha sugestão número um!)
    Noragami nunca vi. :T

    Sobre os presentes, vc ganha independente da pontuação :3 (os únicos que podem te presentear são os paqueras fixos!)
    Vc ganhará apenas o do paquera de maior loveo (ganhar=grátis)
    E para igualar, todos os presentes custam exatos 200$ (ficarão disponiveis a partir do último dia)
    Nathaniel:colar
    Castiel:conjunto calcinha e sutiã
    Lysandre:Coroa de flores
    Armin:camiseta
    Kentin:um ursããão (de pelúcia XD)
    Vou ver se disponibilizo as imagens!aguardem D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntas e respostas.

      Violette:
      Aulas de artes plásticas e como representar o amor: "Eu desenharia um coração"

      Não lembro quem: ><
      Nome do hormônio do amor:
      Ocitocina!

      Excluir
    2. Imagens no post http://lovedocete.blogspot.com.br/2014/06/preciso-de-dinheiro.html

      Excluir