quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Culpa É Das Estrelas

Oii de novo! *-* dessa vez eu vim falar do fato mais esperado deste mês, (pelo menos pra mim) que é sobre um livro de romance bem conhecido que a maioria já leu, e que pelo visto vai ser muito show, o filme mais esperado do ano por mim, que será estreado amanhã!! como vocês já sabem esse filme é A Culpa É Das Estrelas, e eu pretendo ir assistir no dia dos namorados ¬¬ pra nós nos sentirmos mais alones ainda! kkk e nesse post eu vou falar um pouco sobre o livro pra vocês...

Sinopse:

A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.


Elenco:

Shailene Woodley , Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Lotte Verbeek, Sam Trammell, Emily Peachey, Mike Birbiglia, Amber (;P) Myers, Sophie Guest

Trailer:




Então, entendam: QUANDO ALGUÉM TE DISSER "OKAY/OK" É PORQUE ELA ESTÁ QUERENDO TE DAR UNS PEGA KKK

Tudo bem, vocês entenderam do que se trata, só que devido ás cenas, é como diz na capa "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" eu sinceramente não curto muito romance, mais dessa vez não vai ter jeito né...

Tem hora que você fica puto, tem hora que você fica com vontade de ir lá e encher a Hazel de porrada, tem horas que da vontade de encher os pais dela da porrada, tem vários personagens que a gente quer dar porrada...

Espero que tenham gostado do post, e me desculpem se não tem nada a ver com AD.

Bjin :* tiau *u*

(Por que os garotos do AD não são igual ao Gus? TT.TT ) 

6 comentários:

  1. Acho q vc leu minha mente, eu acabei de começar a ler esse livro, e quanto ao filme, o destino fez uma puta sacanagem cmg, pq eu nunca fui no cinema, e minha migs me chamou pra ir sábado no cinema ver a culpa é das estrelas, mas tem um porém… eu vou viajar na porra do sábado de manhã, olha como eu tenho sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,e lendo o livro,achei o Isaac um pouco parecido com o Ken ><

      Excluir
    2. eu vou assistir o filme justamente no dia dos namorados, porque tem promoção e eu vou pagar mais barato, castigo para os alones TT.TT e vc acha eles parecidos pela aparência ou pela atitude? pq pela aparência eles não são tão parecidos...

      Excluir
    3. assisti o filme minha reaçao ao ver ;-;

      Excluir
  2. Eu já tenho o livro,e vou ver o filme hoje a noite *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ir hoje,mas por causa de ser estreia vai ficar lotado, e os ingressos pra hoje já esgotaram TT.TT e eu terei de ir no dia dos namorados...

      Excluir