quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tirinhas Amor Doce


~~ ♥ ~~ Yo Docetes ~~ ♥ ~~

Hoje trouxe aqui para vocês umas tirinhas fofas de amor doce, eu farei esse post pelo motivo que a Mariana Solado citou num post meu que gostaria de mais tirinhas, fanfics, e desenhos de amor doce, primeiramente, vou avisando, as tirinhas não são de minha autoria, pois minha criatividade está em Paris agora. Para vocês verem as tirinhas, cliquem em Mais Informações aqui em baixo:

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv






















Bem gente, foram essas as tirinhas que peguei, beijos e bye ♥.

5 comentários:

  1. De qual episódio é aquela do Castiel na casa da docete?? :3 Alguém me responde, por favor!! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem um episódio assim é só uma tirinha (e se tivesse ele ia me matar por ver certas "coisas")

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir