sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos Namorados


Y~~

Hoje vim aqui pra falar com vocês sobre o dia dos namorados, mesmo eu não tendo muito assunto do que postar vou falar aqui do que me deu na telha ;\..., como todos devem saber, o dia dos namorados é um dia fofo que você presenteia seu querido amado com chocolates..., agora pare de sonhar, isso não vai acontecer .-., pra você que tá alone na sua vida e só fica no AD o tempo todo (>eu<), esse post é especial rs, não vou copiar a Fernandinha, pois o que vou falar aqui é COMPLETAMENTE diferente, aqui falarei do dia dos namorados MUNDIAL, para todas as especies rsrs, um post fofinho, pra quem quer ficar falando "ti fofu" ou melhor, pros otakus "kawaii-desu ", eu vou adicionar fotos de gatinhos namorados, cães e etc..., mesmo sendo um post meio bobinho, é pela minha falta de criatividade, só temos de aproveitar a pequena porcentagem dela (vou parar de falar de matemática se não o post fali...)

Ikuso !

Gatinhos ♥

Cães ♥

Coelhos ♥


Leões ♥

Cavalos ♥

Ratos ♥

Bom gente, foi esse o post, bem simples para vocês se alegrarem :3, beijos e bye .

6 comentários:

  1. vcs passam o dia dos namorados sozinhas pq querem, eu estou bem aqui \o/

    ResponderExcluir
  2. opa, vc se esqueceu das capivaras♥ : http://i.imgur.com/mGbzN.jpg

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ME RESPONDA AD, EU SOU NOVA NO JOGO E DESDE O COMEÇO GOSTO DO CASTIEL,TÔ NO EP 4 E TENHO ATÉ AGORA TODAS AS IMAGENS DELE, E O MEU LOVEO COM ELE É 100,SÓ QUE SUBIU O DO NATHANIEL PRA 100 TAMBEM.
    EU QUERO SABER O QUE ACONTEÇE QUANDO TODOS OS PAQUERAS FICAM COM 100? TIPO PODE ESCOLHER COM QUEM SAIR(O ENCONTRO)?
    E EU TÔ APREENSIVA SE NO CASO DE UM DOS DOIS ME LEVAR PRA CASA E APAREÇER O NATH, EU QUERO O CASTIEL;;D
    E NO MEU PERFIL LÁ TA MELHOR LOVEO COM:NATHANIEL;;;
    E SERÁ QUE VOU TER MESMO QUE TRATAR MAL O NATHI ???
    ME RESPONDA AS 3 PERGUNTAS SE NÃO EU MORROOO;;; OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA FIA, N PRECISA EXAGERAR NO CAPS, enfim, as respostas da MINHA opinião: 1. Quando todos os paqueras ficam com 100, é como se nada mudase, mas eu acho que a Chino coloca um loveô mais de 100 pra todos os paqueras, mas n aparece, o que tiver no seu perfil dizendo que é o melhor loveô seu será o seu paquera pros encontros (pelo menos é minha opinião) 2. Acho que não pode escolher não... (repetindo é minha OPINIÃO) 3. Você não é obrigada a tratar mau o Nath, mas tente consultar um site que digas as melhores, nêutras e piores perguntas para os episódios, aconselho o amor doce wikia, para evitar tratar mau o nath e ficar com loveô bom, eu aconselho vc trata-lo mau com apenas três perguntas, e depois só responder respostas nêutras. (se você não entendeu nada do que eu disse, me desculpe, é que sou a pior pessoa pra você perguntar coisas :\)

      Excluir