quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ask Me

Oiiieeeeeee!! Primeiramente sumimasem pelas semanas sem postar eu estava muuuiiitoooo ocupada estudando pras provas, principalmente de matemática, que era sobre equações, e quem estuda ou já estudou sobre o assunto sabe o quanto essa merda é chata, ou nem tanto! Bom, graças a esses dias sem postar eu me dei bem na prova e já tirei minhas férias, só que, eu fui ligar a net e então percebi que desde a semana passada, quando foram trocar o roteador, a net bugo e ela não funcionou mais, e eu fiquei tipo "caramba, justamente quando eu tiro férias essa merda para de funcionar?" 
E eu troquei de celular essa semana e então pude ver assim, os posts, ver o que estava acontecendo por aqui, e vi que outras adm's resolveram fazer vídeo, e eu pensei: "posha eu já sugeri fazer também, mas como não deu muito certo, que tal tentar de novo?" E assim, aqui estou eu, para pedir que vocês façam suas perguntas, críticas, pedidos, desabafos,podem me dar ordens, enfim, comentem o que quiserem que eu irei responder os comentários no vídeo que está para ser feito no dia 19, desse mês! Mas não prometo que o vídeo será neste dia! E sem vácuo desta vez, ok?

Bj, Tiau :*

4 comentários:

  1. Hum...vejamos...a quanto tempo vc joga ad? como é saber que na escola q vc possivelmente vai,nasceu a lenda da loira do banheiro? vc gosta de filmes de terror? diga 2 q vc já viu...só
    Bjts u3u

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog,mais vejamos...qual seu nome no AD?Quantos anos?Curte ficar sozinha?Qual sua banda favorita?Comida favorita??
    Só,rs rs...

    ResponderExcluir