segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pergunte para a Fee♥

O céu resplandece ao meu redoor (ao meu redoor) vou voaar estrelas brilham entre as nuvens sem fiiim, só a verdade vai cruzar pelo céu azuul (pelo céu azuul) e a verdade vai crescer dentro de miiiiiim, coomo um vulcão que entra em erupção, sua lava vai espalhar, verá toda fúria, do dragão, CHALA HEAD CHALA, não importa o que aconteça eu sempre tenho a força e o podeeer, CHALA HEAD CHALA, vibrante é o meu coração sente emoção e tem amor pra daar ♫♪ pelo menos uma vez, a música que fica na minha cabeça não é irritante uahsaushaush mas então, pra qual time vocês estão torcendo na copa? Eu não vou falar os meus, porém, nesse post eu queria pedir pra que vocês me fizessem maaais perguntas, pois no outro post não foram muitas, então eu irei responder as que vocês fizerem nesse post junto com as perguntas do outro post, e eu só irei fazer se nesse post tiver pelo menos 2 ou 3 comentários fazendo perguntas, ok? O vídeo está para ser feito, quinta-feira, não prometo nada, tudo bem? Mas garanto que irei fazer!

Foi isso, espero que tenham gostado, estou aguardando suas perguntas

Bjo :* tiaau  

5 comentários:

  1. Qual sua cor favorita?seu anime favorito?sua comida favorita?seu paquera favorito?sua musica favorita?o que vc mais odeia?o que vc mais ama?

    ResponderExcluir
  2. e.e qual foi o maior mico da sua vida?pode nos contar um segredo seu?gosta de Tokio Hotel? >.< hauhau oq acha das pessoas q ñ gostam do blog/AD?oq vc mais ama no mundo?de qual menino vc gosta? hauhau ta bom assim certo?muahaha qro só ver vc responder

    ResponderExcluir
  3. Qual a pessoa que vc mais odeia?quem é sua melhor amiga?qual seu cantor ou cantora favorito?frio ou calor?qual sua sobremesa favorita?qual a comida que vc detesta?

    ResponderExcluir
  4. Qual sua idade?
    Gosta de hora de aventura ?
    Qual seu numero da sorte?
    Qual o paquera que vc MENOS gosta?
    Qual seu animal favorito ?

    ResponderExcluir