sexta-feira, 27 de junho de 2014

Preciso De Personagens!

Yoo *-* Primeiro eu gostaria de falar uma coisinha pra vocês: EU VOU FICAR UMA SEMANA SEM JOGAR AD! Sim, eu acabei de começar o episódio 16 e já to puta da vida com a Debrah, e como o meu exame chunnin vai ser domingo que vem, eu preciso me concentrar nos treinos e como eu to muito nervosa isso não vai ser possível se eu continuar jogando!

Ok, já desabafei, agora me sinto melhor!

É o seguinte, a nossa queria amiga, anônima (que eu não lembro o nome, desculp) me deu uma grande ideia pra eu fazer minha fanfic de AD, e eu já estou colocando em prática, só preciso dos personagens! E, eu vim aqui perguntar pra vocês minhas docetes favoritas, se vocês querem se encaixar nos personagens! *-* 

A ficha da fanfic é essa:

(não vou falar o título que é pra vocês ficarem curiosos u.u)
Tema: Drama, mistério, suspense, romance.
Sinopse: A viagem mais esperada pelos estudantes da escola Sweet Amoris está chegando! Para onde os alunos vão? O que irão fazer? Nada ainda foi revelados, todos estão curiosos para saber. Há uma certeza de que essa esperada viagem se tornará um motivo de felicidade alguns e um pesadelo para outros. O que será que os espera?  
Papéis Disponíveis: 1 Arminete, 1 Castiete, 1Kentinete e 1 Lysandrete
Pares disponíveis: Armin, Castiel, Kentin e Lysandre

Extra:Os que estão riscados é os que já estão ocupados

E, acredito que vocês saibam o que é necessário responder na ficha dos personagens, bom, se não souberem, ai vou eu:

Nome da personagem: Nome e sobrenome da sua personagem.
Personalidade: Descreva o máximo que conseguir como ela é, seus gostos e estilo. Isso torna tudo mais fácil para a autora!
Aparência: Também dê uma descrição detalhada e se possível imagens
Qual papel gostaria de ter: Dos papeis disponíveis que a autora apresentou, por qual deles você se interessou mais? 
Com quem gostaria de fazer par: Dos paqueras que estão disponíveis, qual é a sua outra metade da laranja? 
Alguma informação adicional? Tem algo mais que a autora deve saber sobre a personagem?

Mais detalhes sobre os personagens de fanfic, clique -> AQUI <-

E, é isso, espero que tenham se interessado, e quem quiser ter um papel, pode me mandar uma mensagem pra mim por MP, se você não me tem no AD, e quiser me adicionar pra mandar sua ficha, o link do meu perfil é esse ->  http://www.amordoce.com/profil/Mariafeh

Se preferir também pode mandar sua ficha nos comentários! Estarei aguardando!

Bju :* Tiaau 

16 comentários:

  1. Eu quero \o/, reserva o Cassy pra mim?? É q eu vou pra casa da minha tia,daí assim q eu chegar lá eu mando a ficha, pf, mas se não quiser não precisa

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto vc nao aceitar o meu pedido de amigo pra te enviar a minha ficha.

    Nome: MaryeSollan (o nome e o sobrenome estão juntos, ou seja Marye Sollan)
    Personalidade: Uma menina durona, alérgica á declarações de garotos nada a ver com o propósito da docete, pode ser meio imprevisível, e odeia que aponte o dedo nela, gosta de ser uma confidente para alguém, apesar de não se abrir com ninguém e se esforça muito para ser feminina ( que na real nao é nada, nadinha feminina, só que ela nao é falsa, ok?). E agressiva e grossa, mas com os amigos é legal. Não gosta de coisas que nao deseja, a comida preferida: frutas e congelados, e a comida que nao gosta é berinjela frita (teve trauma). Gosta de ler, ver filmes e seriados. É libriana e estuda histórias, principalmente mitologia grega. Odeia crianças loiras (trauma causada pela Ambre).
    Aparencia: estilo escolar, uniforme(pesquise no amor doce o nike MaryeSollan e vc vê como eu quero) ou parecido com o Jade, só que sem verde.
    Papel que quero: amiga da personagem principal ou outra coisa que vc achar melhor :3
    Com quem eu gostaria de fazer par: Castiel, mas o que eu queria mesmo é fazer par com Kentin
    Informação: Se for possivel a docete fazer par com Kentin, quero q a minha docete esteja numa parte que cai numa cachoeira ou no rio ou no penhasco e desmaia no fundo, e o Kentin salva a minha docete... O resto, vc imagina, só nao seja pervetida u////u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou disponibilizar mais um papel, e vou liberar o Kentin pra você, vai ser até melhor pra mim, porém, a história irá se passar num casarão, mas eu posso fazer mais ou menos como você está dizendo, tudo bem , não serei pervertida *u*

      Excluir
  3. Nome:Shiro
    Personalidade:Mt grossa,não gosta mt de falar com as pessoas,só com as amigas q foi raro fazê-las,só suas amigas e sua família a conhecem bem,e sabem que apesar de tudo é mt divertida, sincera,alegre,e muitas outras virtudes,e tbm tenta esconder,mas ama flores,principalmente as tulipas.
    Aparência:Ruiva natural,pele branca e olhos verdes( http://www.google.com/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fdata.whicdn.com%2Fimages%2F50879666%2Ftumblr_mhh0rlyUI51rwi9eho1_500_large.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmove-on-be-free.blogspot.com%2F2013%2F04%2Fsonhos-capilares.html&h=500&w=500&tbnid=4CGCj7REBzHQ2M%3A&zoom=1&docid=Y_KS_kXXmsIvGM&hl=pt-BR&ei=9i-vU9mgKcLJsQShu4GYCQ&tbm=isch&ved=0CH0QMyhXMFc&iact=rc&uact=3&dur=307&page=6&start=73&ndsp=16 )
    Papel:uma das melhores amigas(nom,imagina)

    ResponderExcluir
  4. eu qro fazer par com o Lys fofo! Sera q posso mandar minha ficha por email? Se sim , eu precisarei do seu.
    Bjos
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ARMIIIIN É MEUUU :D
    Nome da personagem: Taisyna
    Personalidade: Ela é extrovertida. Fala o que pensa e é bem sincera(mesmo que o AD não deixe falar sempre o que queremos -_-). Teve uma paixão pelo Nathaniel, pelo Castiel e pelo Kentin mais ama mesmo o Armin. Adora andar com os amigos e é quase sempre quem anima a turma. Seu estilo é o seguinte: Ama colorir e misturar as coisas, mas combinando né?! Gosta de saltos mas prefere usar sandália e tênis. Gosta de jogar jogos '-' e está quase sempre com seu celular.
    Aparência: Cabelo curto castanho e olho castanho, pele branca. - Não pode mandar foto, mando para o email silvamariafernanda18@gmail.com -
    Qual papel gostaria de ter: Arminete
    Com quem gostaria de fazer par: Armin
    Alguma informação adicional? Tem algo mais que a autora deve saber sobre a personagem? Não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* sinto que encontrei a personagem perfeita pra esse papel *o*
      ok, o armin é seu ^^

      Excluir
  7. Nome : Rose Vanilla
    Par: Lysandre
    Aparencia: Baixinha um metro e 50, pele um pouco morena, olhos castanhos, cabelos longos cacheados castanhos, mas acaba cortando o cabelo na metade e tinge de azul claro e aliza enquanto tá na viagem por ter sido humilhada pela Ambre e pra mostrar que consegue vencer qlqr coisa
    Personalidade: Gosta de ouvir e musica e cantar, gosta de musica pop e um pouco de rock e canta musicas em espanhol de vez em quando (violetta), adora doces principalmente chocolate e fast food, é um pouco gordinha 60 kg mas n parece, é fria, responde todo mundo q ela axa uma ameaça, n leva desaforo pra casa, tem a mão pesada e é forte podendo machucar várias pessoas, mas ela é assim pq teve o coração partido várias vezes mas qndo ela axou q seria feliz teve seu coração machucado pelo melhor amigo de infancia (kentin), canta , compoe e faz poemas para se expressar e desestressar, toca violão e tem uma voz linda mas ela n sabe disso mesmo cantando algumas vezes na escola sem ninguem ouvir, canta bastante, se corta e esconde as cicatrizes com pulseiras, n consegue chorar só qndo alguem a lembra do passado, teve seu coração partido dois dias antes da viagem e foi humilhada qndo chegou lá e o lys ve ela se cortando. Ama dançar e faz ginastica ritimica, é uma otima nadadadora.
    Informação Adicional: descosbre que tem o poder de soltar gelo e se tornar invisivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, mas sei lá, eu pretendia fazer uma história mais simples, sem esse negócio de poder e tals, pois sou do tipo de que gosta de dificultar as coisas, e desse jeito ia ficar fácil :v e ia mudar todo o sentido da história, mas tudo bem, eu posso tentar encaixar isso, ah, e se puder, me mande uma foto ou descreva como é a roupa de sua personagem ^^

      Excluir
    2. A roupa dela as vezes é fofa as vezes é rockeira depende do humor, mas vou tentar te mandar, mas com a foto de anime ou normal?
      Pode deixar a historia do poder pra la kkkk. Eu me inspirei na elsa mas a fic é sua. Dps te mando as fotos por email

      Excluir
  8. amoor eu queroo o Lysandreee *-* fala seu face que passo minha ficha

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o nathaniel guarda ele para mim?
    A fic vai ser aqui mesmo?

    ResponderExcluir