quarta-feira, 4 de junho de 2014

Algumas coisas que acho sobre alguns personagens.

Oii pessoal,bom hoje eu vou falar sobre algumas coisas que acho sobre alguns personagens.
Começando pelo Nathaniel.Bom,eu acho que ele é MUITO certo,ta legal que esse é o papel dele,mais precisava ser tanto??Ta,eu sei que ele mentiu pros pais sobre o show mas,isso eu faço o tempo todo(sou rebelde u.u).
E agora a Ambre
Eu acho ela muito idiota e infantil,tudo bem que ela apanhou do Nathaniele na infância,mas...idaí?Eu sofri bullying e mesmo assim não fiquei igual a ela.
Agora...a docete.
Ela que ficar alone(pelo menos a minha),uma das coisas que provam isso é o episódio 18,o Kentin foi dar aquele beijo de cinema dela,mas invés dela deixar rolar,não...a filha da puta pois o coelho na frente... ¬¬'
Kentin.
Tudo bem que antes ele era meio bobinho,idaí?Eu tenho um primo assim,mais o'que foi um cúmulo foi ele voltar,achando que podia esnobar a docete,tiveram até docetes que trataram ele bem,mais ele foi tão esnobe quem quis se achar.
Diretora.
Pra quê tanto estresse??Ela é tipo a Palmirinha(só muda a personalidade,claro) e o Totó o Guinho(ou Huguinho,sei lá),sério se fosse na minha escola,e a diretora me mandasse procurar o cachorro dela,eu mandaria ela tomar no cu.
É isso pessoal,beijitos u3u

9 comentários:

  1. Faria a mesma coisa quanto a diretora... (só que na minha cabeça ;P, eu sairia correndo de tanto confusa que estaria)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk acho q pensamos de formas iguais,bem iguais kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom post, kkkkk! Mas podia tirar o coisa de por numero antes de postar o comentario, isso ta me irritando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas podia tirar o coisa de por numero antes de postar o comentario" what?

      Excluir
    2. Confirmação de que você não é um robô.
      Pro comentário ir ao ar tem que confirmar, é chato mesmo. Tem tutorial na internet ensinando como tira, facilitaria nossa vida - Hahaha.
      Ele aí: http://i.imgur.com/7wmepNW.jpg
      Beijos

      Excluir
    3. Vesh, a Sakura naum entra a um tempo…

      Excluir
  4. kentim foi um ingrato pra mim eu tratei ele bem todo o tempo e o idiota voltou no ep 18 se achando esnobando o soto nao gosto mais dele e ainda beija a travesti da ambre pelo amor ne.sei que foi por vingança mesmo assim.eu nao iria beijar auguem que beijou um traveco

    ResponderExcluir