quarta-feira, 4 de junho de 2014

Bill Kaulitz♥Tokio Hotel

Olá gente,hoje vou falar do MEU Bill Kaulitz sei q vc deve estar se perguntando:"mais q porra é essa?" bom eu vou dizer bem rapido:banda de rock,famoso,gêmeo pronto pra mais detalhes por favor leia isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tokio_Hotel

fotos/integrantes/personalidade
  MY BILL KAULITZ(VOCALISTA):

RESPONDENDO SUA PERGUNTA:Ñ,ELE Ñ É UMA MENINA E MT MENOS GAY
PERSONALIDADE:ROMANTICO,DIVERTIDO,FOFO,ADORA DORMIR,Ñ LIGA PARA OQ OS OUTROS DIZEM....ME POSSUA♥

TOM KAULITZ(GUITARRISTA):

TBM Ñ É MENINA K7 -.-'
PERSONALIDADE:MULHERENGO,GALINHA,AVENTUREIRO,FELIZ(TIPO RETARDADO MSMO),ADORA DORMIR 
OBS:ELE É IRMÃO GÊMEO DE BILL,ACREDITE SE QUISER O.O

georg listing(BAIXO E/OU TECLADO)

MASOQ CARAI,Ñ É MENINA -.-' 
PERSONALIDADE:POUCO IMPORTA ELE Ñ ME INTESSA MUAHAHA MENTIRA,DISTRAIDO,RI MUITO '-' SÓ 

gustav schäfer(BATERISTA)

OK DESSE VC Ñ DISSE NADA APOSTO
PERSONALIDADE:RESERVADO,TIMIDO,calmo,imaturo,modesto

BANDA INTEIRA:


COISAS PFTÃS Ñ? ACHO Q É SÓ KISSES DA TIA NATHY♥

OBS:se eu ler um comentario falando mal deles....filho....vc só tem mais 3 dias de vida(sim é tpm porra) 

ah e comentem♥


7 comentários:

  1. gente sei q ñ tem nd a ver com o blog mais ñ estou nem ai pras criticas,mais se quiser perder seu tempo por favor me julgue beijokas

    ResponderExcluir
  2. eles são uns lixos...
    zoas, eu não posso falar nda até pq nem conheço eles...
    Bom, a aparência deles é bem sinistra e dps do post fiquei curiosa pra ver como é a música deles, e porfavor, me recomende umas pq to precisando!! *-*

    ResponderExcluir
  3. AIZEUS!~grito das Fangirls~
    Eu amo de paixão TH,sou até fã de carteirinha no AD
    Xent,o Bill é muito diwo,no começo também achei que ele fosse uma menina de cabelo arrepiado~eu tinha uns 9 anos na época~e eu quase cai da cadeira quando descobri que era um guri e.e''
    COMO ASSIM O BILL É SEU? Ò-Ó~Lê pega machado~ ele é MEU!Mais se quiser dividir tudo bem ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhau de 1* tbm achei q ele era menina,e mais ele é MEU hauhau talvez eu divida,me add la no ad a do7 é a decekikilady

      Excluir
    2. Bill arrasando corações aonde passa U.U
      Já te mandei convite moça ^-^

      Excluir