quarta-feira, 1 de outubro de 2014

e.e Qnta alegria!

Fala ai gnt♥ai q saudads u.u só eu tava postando neh?isso é abandono u.u mas q bom q mais alguns adms voltarão e.e! bom...eu estava sem net...e.e vida miseravel!kkk mas eu estou aki dnv! viva!

agr as novidads:
*meus olhos por um motivo desconhecido do além estão mudando de cor '-'!
*eu estou mt feliz pelo o blog(o fato de estarmos retomando o ritmo de antes)
*estou adorando o fato de termos mais comentários *--*
*talvez...se vcs quiserem..podemos fzr uma conta no youtube para o blog ou seja....tutoriais,opiniões,musicas,videos divertidos etc....

só u.u

agr Kisses da Tia Nathy♥ :3

Adivinhem quem é...

Uma dica: É um garoto, ele joga AD, e conhece todo mundo do blog...

                                                     SIM SOU EU...DAVID!!!

Sei que fugi do blog (Há milênios) Mas agora estou aqui; Tava com saudades destas carinhas fofas e sedentas por um beijo dos paqueras.
Minha vida tava um reboliço, como se um tornado mexesse em tudo, mas, está tudo se ajeitando, e resolvi voltar :3
Tava morrendo de saudades de vocês...Vão, me contem tudo...

Beijo pra cada uma

.P.S. Pra quem não me conhece, sou David, um dos postadores; Podem m echamar de David ou simplesmente de Topera (Antigamente era Demolidor-Z mas eu mudei >.< )

Sdds turma, amo todos vocês :3 <333333333333333333333333333333333333




segunda-feira, 29 de setembro de 2014

concurso de fanfics

Oiiii gente.
Bom, eu tava de boa procurando fanfics pra ler em páginas do facebook, quando me deparo com um aviso pra um concurso de fanfics.O tema é "Castiel foi assassinado" "quem matou?" "Onde?" "Quando?" "Qual foi a arma" "qual foi o motivo?"
Vcs acham q eu consigo ganhar? Tenho fé que Sim, pq eu tenho uma criatividade pra fanfics enorme(tanto q na escola, eu precisava escrever um texto de terror, e ficou tão bem escrito q a professora pensou que eu tivesse pego da internet).
Bom, isso é td, quem quiser participar fala q eu mando o link da pag.
Beijitos u3u