quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não vou fazer isso!! Dane-se imagem

5 comentários:

  1. serio to com muito medo deste episodio !

    ResponderExcluir
  2. Esse é o pior episodio do amor doce, eu vou fazer de tudo rpa negar esse contrato, se n der pra negar, vou compra mil PA'S para passar o episodio que a docete faz as pazes com o cast S2

    ResponderExcluir
  3. Esse episódio é muito chato, não tem encontro nem imagens com o paquera, a roupa é feia e ainda tem esse pacto aí com a Ambrega. Não duvido nada que dê treta se aceitar o pacto...olha os dedos dela,estão cruzados >[ Eu não vou parar de falar com o meu BadBoy lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra quê eu vou querer imagem com o caipiroto?

    ResponderExcluir
  5. eu mato ela n quis minha maquiagi nunca tive uma da quelas @---@ e a docete burra ainda faiz o contrato com o capeta $""$

    ResponderExcluir