quinta-feira, 5 de junho de 2014

Meus estilos musicais preferidos ♪♫


Oiie Docetes ♥

Bem, hoje vim aqui para falar um pouco do que eu gosto, estou meio sem ideias do que postar sobre A.D, então, vou postar algo sobre mim, me desculpem se não gostarem, mas, estou sem ideias, só vou falar um pouco de mim (tô muito sem ideias mesmo :P), enfim, se não gostam de meus artistas preferidos ou preferência de estilos musicais, ignorem essa postagem, mas se ficarem me criticando e meus artistas também, alguém nesse blog vai morrer (kkk) é sério criaturas, não é hora de brincar com meus 100timentos.

Vamos ao que interessa desse post. Eu adoro, amo, amo e amo, e amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo... Música ♥. É minha paixão, meu sonho é ser a cantora mais famosa do mundo, e o mundo sem funk (sendo que o segundo sonho, infelizmente, completamente, nunca será realizado ;-------;), mas, como todos os seres do planeta Terra, temos nossas preferências de estilos musicais, os meus são:

POP, K-Pop, Rock, Eletrônica (Estilo vocaloids).

Artistas que gosto:

Martina Stoessel (Violetta)
Kerli (Ela é pop, mas um pop não considerado pop...)
Cher Lloyd (Ainda roubo as tatus dela)
Marina And The Diamonds (MUSA)
Demi Lovato
Selena Gomez
Vocaloids
Katy Perry (Não gosto TANTO dela, pois ela copiou o Tordo de Jogos Vorazes Fonte: Lais Mello *a nova Wilkipédia*)
Banda BoA
Ke$ha
Banda 2ne1
Bella Thorne
Zendaya Coleman
Shakira (WAKA WAKA EEH EEH)
Taylor Swift (Sua cara agora pertence a mim perfeição)
Banda Paramore
Nikki Minaj
Adele
Avril Lavigne (Só as músicas...)

Tem muito mais artistas que eu amo, mas são as principais, se quiserem podem perguntar se gosto de alguma música ou me recomendar uma, beijos e bye ♥.

12 comentários:

  1. EU AMOOOOOOOOOOOOO A MARTINAAAAAAAAAAAAA!!!! :D:D:D QUE BOM SABER Q NÃO SOU SÓ EU! QUAL É A SUA MUSICA FAVORITA DELA? VC GOSTA DA 1D? SE SIM QUEM VC PREFERE?
    EU AMOOOOOOOOOOOOO SEU BLOG! P- E- R -F -E -I -T -O!
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog n é meu, aqui é só uma postadora dele :3, e eu gosto de One Direction, não sou viciada, minha música preferida da Martina é a Como Quieres (decorada aqui)

      Excluir
  2. Eu AMO Paramore! Minha banda favorita! Pena que metade dos integrantes já saíram e agora só tá a Hayley, o Taylor e o Jeremy :(

    ResponderExcluir
  3. Katty Perry copiando o Tordo nunca vou perdoar kkkk Não preciso falar as minhas músicas preferidas pq vc já sabe quais são Lu :3

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Gente do céu! Sério q encontrei outra pessoa K-Popper? >u<
    Já ouvisse as músicas do BTS ou do EXO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sou meio novata no estilo K-POP, mesmo assim adoro, eu gosto da 2ne1, e outros, mas, eu esqueço os nomes, tenho uma cabeça que n guarda muito bem oq ouve :v

      Excluir
  5. Morri, sério que eu achei alguém que goste de Zendaya, Selena e Demi? *o*
    Baté aqui \õ

    ResponderExcluir
  6. 2NE1!! OMG! Gosta de k-pop <3 Ja escutou BigBang? BTS? Exo? Shinee? *u*

    ResponderExcluir