segunda-feira, 9 de junho de 2014

Loja - Dia Dos Namorados

Hellow people! Eu não ia fazer postagem nenhuma hoje porque minha criatividade ta 0 grau, até que surgiu uma luz no fim do túnel e por isso eu vim aqui compartilhar isso com vocês:

Mas, antes da dar continuidade a postagem eu queria avisá-los que estou preparando uma surpresa não surpresa pra vocês, porque agora vocês já sabem,porém não sabem o que é, e nem o dia que irei apresentar, mas eu só estou falando isso pra deixar vocês curiosos mesmo hihi

Então,continuando, eu gostaria de mostrar pra vocês a tabela de preços da loja do dia dos namorados:


Infelizmente não vou poder comprar tudo o que eu quero TT.TT

Mas é isso ai!

Bjo, tiau :* 

11 comentários:

  1. '-' uma parte de mim diz:EU VOU COMPRAR TUDO MUAHAHAH. ja outra diz:EU TBM! e eu digo:MÃNHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que escolher entre a blusa e o cabelo TT.TT só tenho $394 e não vai dar pra conseguir $550 da noite pro dia TT.TT

      Excluir
    2. E nois vo compra td tbm so vo pedir pra minha mae por dinhero na minha conta ai amor doce me aguarde rsrs

      Excluir
  2. ?? Eu não vi essa loja *boiando aqui*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ainda não sabe, essa loja vai abrir depois que acabar o evento do dia dos namorados hehe

      Excluir
  3. Deve ser depois de acabar a porcaria da resposta certa, que nem da páscoa, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e pensei que pelo menos dessa vez as coisas iam ser mais baratas >.<

      Excluir
  4. Quando vai aparecer esta Lista ???? Depois do s dias dos Namorados???
    (OBS: Amooo esse Blooog ><)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser depois dos dia dos namorados, ou no dia mesmo... hehe tbm amo esse blog >.<

      Excluir
  5. alguém ganhou a peruca?

    eu acertei as perguntas todas (segui as colas xD)

    ganhei toda a indumentaria da docete,menos a peruca.

    alguém recebeu de graça a peruca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só ganhei o meio kimono, a calça rasgada e a coroa de flores :P

      Excluir