domingo, 1 de junho de 2014

Nagi no Asukara


Yoo Docetes ♥

Hoje vim aqui recomendar para vocês um anime muito legal, que estou viciada *o*, Nagi no Asukara, é um anime bem fofo, que vai fazer vocês chorarem, não to brincando, ha ha, eu ainda estou no ep. 12, mas vou ver o 13 depois dessa postagem, então, vou digitar que nem flash ♥, resolvi postar, enfim alguma coisa pra postar nessa minha mente vazia ha ha, e pensar que amanhã é segunda, da até um vazio no estomago...
.
Enfim, vou falar um pouco do anime, pois tem gente que tem medo de ver pessoas fazendo "aquilo", não posso me esquecer que crianças leem o blog... Enfim, vamos.

Enjoy 

Gêneros do anime: Comédia, Romance, Magia, Colegial

Não vou dar sinopse, quero que todos descubram sozinhos, spoiler estraga diversão.
Beijos, e bye

3 comentários:

  1. Antes de me xingarem vou logo avisando, É A MINHA OPINIÃO, eu achei esse animé muito ruim,e eu assisti :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não vou te xingar no blog (vou na minha cabeça kk), gomenasai, mas amo o anime rsrs

      Excluir
    2. Olha vc me desculpe mas é a minha opinião :/

      Excluir