quarta-feira, 4 de junho de 2014

Roupas para boutique amor doce


Olá Docetes ^.~

Bem, hoje vim aqui dar algumas peças de roupas para suas boutiques amor doce, sei que já postaram isso a um tempo e que a Milena Dantas postou como fazer uma boutique, porém, eu tenho muitas e muitas e muitas roupas de boutique que gostaria de compartilhar com vocês, vou mostrar as roupas, e pra quem não lembra, vou apenas colocar um vídeo que não é de minha autoria, logo aviso que não estou plagiando ninguém.

Vídeo:


Agora que sabem como fazer as bonecas da boutique, aqui lhes dou roupas, acessórios, cabelos etc..., mais "raros" de se encontrar. Mas antes de mostrar as roupas, sei que não estão acostumados a fazer isso, mas cliquem em Mais informações >> ali em baixo vvvvv não sei se da pra ver, mas, é que se não o post é tão grande que ocupa o blog inteiro :P


Roupas:





















































































Sim, é isso tudo de roupas, e ainda falta muito pra completar o que já tenho no meu PC (motivo por ser lerdo essa coisa ¬¬), então é isso gente, bye ♥.

51 comentários:

  1. Tinha umas q eu naum tinha,entom já salvei ;3 eu vejo no dropbox quando eu preciso

    ResponderExcluir
  2. Brigado, tinha um monte de roupas que eu não conseguia achar e via outros pessoas com elas... Valeu mesmo
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Mas eu queria saber como adicionar na docete ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ,não adiciona na docete no jogo amor doce,é meio que uma montagem, vc escolhe o corpo, o cabelo a roupa o sapato e etc... e depois monta,eu monto pelo photoscape bj.

      Excluir
  4. Obrigada isso me ajudou muito pra vestir as docetes

    ResponderExcluir
  5. Oii mto obrigadaa , mais no jogo amor doce da pra colocar essas roupas nelas ? cmo ?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dá Anônimo !! :'( Mas dá para montar para mostrar no Face, yourkut etc !! Eu faço no PiZap !

      Excluir
  6. Mais tem jeito de vc adicionar na docete?! Como?!
    bigadinho :D

    ResponderExcluir
  7. Hola^^ todas las ropas son boitas pero tienes un belo de nobia para la sucrette?

    ResponderExcluir
  8. muito bonito mas nao sei guardar estas roupas no amor doce

    espero por resposta

    ResponderExcluir
  9. Caraca gente nao adiciona na docete (jogo amor doce)
    Você vai fazendo tipoh um jogo no PhotoShop

    ResponderExcluir
  10. ajudou mt, mas tem como fazer ela passar pro ad?

    ResponderExcluir
  11. Hey, hey!
    Não tem como alguém criar uma página no Facebook, criar álbuns com nomes do tipo "Sapatos"; "Blusas"; etc. E salvar as imagens lá? Ficaria MUITO melhor,e bem mais fácil de salvá-las no PC :3

    ResponderExcluir
  12. Me ajude eu n consegui depois de botar as roupas as perucas e as outras coisas da docete, como eu faço pra botar essas coisas no amor doce?

    ResponderExcluir
  13. Me ajude eu n consegui depois de botar as roupas as perucas e as outras coisas da docete, como eu faço pra botar essas coisas no amor doce?

    ResponderExcluir
  14. mas como conseguem fazer aperecer estas roupas no amor doce?

    ResponderExcluir
  15. Como eu sou pobre e tenho medo de pegar vírus, eu fiz no paint :D
    Mas ficou bom kkkk

    ResponderExcluir
  16. nss obr, me ajudou mt <3 agora pose fazer varias combinações

    ResponderExcluir
  17. posta mais to louca aqui essas sao otimas e eu vou adorar as outras

    ResponderExcluir
  18. eu não pequei todas por que eu já tinha varias roupas, mas pode ter certeza que pequei varias

    ResponderExcluir
  19. Eu peguei algumas roupas que eu não tinha, obrigada.

    Iria ser muito bom se a tia Chino deixasse colocar na do7 ;-;

    Mas mesmo assim eu amo esse jogo ●ω●

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. pequei todas as roupas elas são otimas

    ResponderExcluir
  22. OMGGGG AMEIII VC TEM MAIS DESSES????

    ResponderExcluir
  23. Os novos cabelos são perfeitos e as roupas,não to conseguindo ver o vídeo alguem me ajuda,eu jogo de celular no site

    ResponderExcluir
  24. bom eu ja fiz minha boneca personalizada mais nao sei como colocar ela no amor doce me ajuda pfv !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da para colocar no amor doce é so para mudar a roupa da docete mesmo

      Excluir
  25. Mas gente, era tudo o que eu precisava, virou passatempo criar roupas para docete e etc. mas eu já usei todo material que eu tinha, graças ao seu site tenho muito mais roupas pra fazer, obrigada sua linda. Tá até nos favoritos S2

    ResponderExcluir
  26. sua boutique e otima mais vc pode me dizer se vai ter sobrancelhas?

    ResponderExcluir