segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eps especiais





Yo minna, alguém ai sente falta dos episódios especias?? Achei triste a Chino parar de fazer, eu amava aqueles eps



Eu não gostei muito da páscoa desse ano, eu não tenho vocação para caçar coelhos e toda vez que eu conseguia achar um eu não conseguia achar qual era o caminho certa 


E o Halloween do ano passado tb não gostei , tinha que abrir portas mais as chaves era um absurdo ( 89 PAs )


E cada porta que vc abria tinha uma imagem de algum paquera








As imagem eram legais, mais como eu disse antes 89 PAs pra abrir só uma porta achei muito caro 



Fora isso teve outros eventos, como são muitos eu falei só desse, mais eu queria mesmo que a Chino voltasse com os eps especiais 


O que vcs acham?? sentem falta dos eps especiais??

Deixe um comentários com sua opinião :) Bye...








7 comentários:

  1. Pois é eu tb não gostei nada disso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Chato né, ter que ficar gastando nosso dinheiro

      Excluir
  2. Também acho, ando querendo saber se tem mangá do amor doce nas livrarias ou apenas pode comprar na net? Comecei a fazer um blog, não faz mal divulgar, né? http://doce-riso-amor-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem para vender no Brasil , mais vc pode ler em sites :D

      Excluir
    2. ok! Mas eu gostaria tanto de sentir a leveza de arvores cortadas, o cheiro e outras coisas gostosas para mencionar...

      Excluir
  3. Não joguuei nenhum até hoje... 100 pa pro anel? to morto; 89 pela chave? lascou geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado foi muito doido eu desesperada pra comprar PAs kkk

      Excluir