sexta-feira, 13 de junho de 2014

BR é BR

Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol, com direito a replay, eu sei que vou, com o coração batendo a (mais de 8) MIL é taça na raça Brasil ♫♪ nem sei se ta certo (kkkkkk) mas é isso, galera, seis tão ligados que hoje é sexta-feira 13, niver do Jason, e a noite ainda vou assistir filminho de terror *u* sozinha porque ninguém quer assistir filme comigo TT.TT e hoje eu estava de boa lendo a história do Jeff, dai fala que viu no YouTube, um vídeo de um hospício, com letras meio estranhas, e todos que viram o vídeo morreram, e todos que tentaram excluir o vídeo também, dai eu vou lá, pesquiso, e o vídeo realmente existe 




Castiel bugado vei kkkkkkk

Chega, deem uma olhada no meu desenho do Jeff:


Ok, eu coloquei efeito, já sacaram, né, mais mesmo assim o desenho tá bunito, vlw, flw!

Antes de terminar a postagem, eu gostaria de comentar algumas coisas sobre o jogo do Brasil:
Marcelo, se é burro ein
"Fernanda, não fui culpa dele"
Não, a culpa foi da minha mãe de certo!

O jogo só não foi pior porque o Brasil ganhou, de 4x0 ainda
HUEHEUHUEHEUHEUHE

E o Pleticosa pega tuto ein, quem viu o jogo percebeu que o Pleticosa pega tutô!

Pelo menos o bolão não tava valendo, eu joguei no bolão e minha estimativa foi de 2x0, mas o Brasil é muito bão né haha

Moiado, o próximo jogo é com o México, México é bão né? (Pelo menos dizem que sim huahaush)

Nem sei que merda foi essa que eu falei nesse post, mais tudo bem kkk

Bjo :* tiaau


2 comentários: