terça-feira, 10 de junho de 2014

Falem sobre vocês

Oii pessoal.
Bom,eu e as(o) outras(o) administradoras já falamos sobre nós -exemplo:do que gostamos,idade e etc.-então,agora é a vez de vocês seguidoras falarem sobre vocês,eu particularmente só sei o nome da conta do google+ de vocês,então digam sobre vocês,não precisa ser tudo,só o'que quiserem contar.
Beijitos u3u

Um comentário:

  1. Nome:Flávia Alessandra Da silva Fidelis-Idade:11 (faço 12 mês que vem)-medos:Palhaços,escuro e verrugas (me julguem)-comida favorita:Lasanha-Serie favorita:Pretty Little Liars-Cor favorita:Vermelho-Animal favorito:Coala-Tipo de musica favorita:Pop-Desenho favorito:Hora de aventura-Meu paquera favorito:Kentin-Livros favoritos:A trilogia de Jogos Vorazes (Suzanne diva)

    Cansei de falar de mim ><

    ResponderExcluir