terça-feira, 10 de junho de 2014

Loja - Dia Dos Namorados pt.2

Hellow people, sabe,eu estava procurando novamente coisas pra postar aqui, e encontrei mais coisas sobre o dia dos namorados, encontrei mais coisas sobre a loja e, sabe, são coisas de partir o coração, porque se só aqueles acessórios do post anterior já partiram corações por causa do dinheiro, dos preços, vejam o que mais que tem:





E tem mais:  Se ainda não sabem, você GANHARÁ um acessório de acordo com o seu maior loveô entre os paqueras fixos (Nathaniel,Castiel,Lysandre,Kentin e Armin) e eu descobri quais serão:

Se seu lovêo maior for com o:
 Nath : Um colar de gatinho
Lys : Tiara floral
Kentin : Acho que um urso de pelúcia
Armin : Uma camisa

O do Cast eu não sei :(   mals aew

Sei lá, acho que nós deveríamos ganhar algo mais especial! Posha, os itens a gente compra (Sqn)! Acho que deveríamos ganhar algo realmente especial de nossos paqueras (Não sei se vamos ganhar ou não,mas acho que não D: ) quem concorda levanta a mão!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 

E é isso, espero que tenham gostado do post, e até a próxima!

Tiaau :* 

19 comentários:

  1. Papai, desculp, mas seus créditos são de conta, vai falir, eu preciso das roupas quiridu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, vai falir quiridu hehe eu no caso não poderei usar crédito, nem meu, nem de ninguém TT.TT

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ela ta precisando levar umas palmadas pra ficar mais humilde hehe

      Excluir
  3. O do Castiel é uma lingerie. ;)

    Respostas de ontem;(dia 10)
    Kim, sobre o casal de velhinhos, é de 88 anos de casados! (WOW)
    Ambre, sobre o refri do Castiel é pq o gengibre é afrodisíaco!
    Esqueci a última pergunta...

    Repostas de hj: (Dia 11)
    Ambre, o white day é uma data onde os garotos presenteiam as garotas que os presentearam no dia dos namorados de volta. (no Japão)
    Bia, o nosso santo casamenteiro, Santo Antônio!
    Alexy e sua pegadinha, o site de relacionamento StarTrek!
    Amanhã é o último dia. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Episódio 22 lançado na França! (WOW)
      Imagem: http://i.imgur.com/F9rKGCs.jpg
      O que será que aconteceu? ><

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obg pelas respostas :) mas já?? A Chino foi rápida no 22 hauahuaha

      Excluir
  4. Nossa eu preciso dessas roupas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sumiu ein huauhahuahuahuah tbm preciso, mas só vou poder comprar pelo menos duas roupas TT.TT pobreza fdm

      Excluir
    2. Desculpa é que eu tava na semana de provas e foram as últimas provas do bimestre :(

      Excluir
    3. te entendo, eu tbm tive que ficar um bom tempo sem postar devido às provas, mas graças a isso eu fui a primeira a tirar férias hehe

      Excluir
  5. Gente eu necessito dessas roupas!!Mas e os dim dim?não tenho kkkk :(

    ResponderExcluir
  6. Acho q do Castiel é aquele sutiã, já q ele viu a Docete sem blusa e viu q ela precisa de algo pras teta pq ta ruim a situação haushaushasu
    Bom, vou ali, tentar convencer minha mãe a colocar crédito no meu celular e já volto :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, faz sentido ele querer dar uma lingerie pra docete huahuahushaush boa sorte o/

      Excluir
  7. o do cast e uma langerri [traduzindo]uma roupa de baixo rosa e preta cam caveirinhas uma grasa pena que pra mim so ano que vem!

    ResponderExcluir