terça-feira, 24 de junho de 2014

"the revolt of docetes" ideia estranha

oii♥bom,olha eu aki dnv(avá,vai ver é pq vc é uma postadora?)boa noite...ou...bom dia...ou...boa tarde '-' AH Q SE FODA! bom eu resolvi fazer um post estranho mais dani-se(deve ser TPM dnv -.-')ñ,ñ é TPM,eu simplesmente acordei com raiva ç.ç eu quero ver sangue...MASOQ?Q PORRA EU FALEI?(eu dise q era TPM -.-')aff nd a ver,bom...hj eu acordei virada no cão...deve ser pq foi meu gato q me acordou '-' mas isso ñ vem ao caso,eu resolvi(tradução:resolvi porcaria nem uma)q eu vou começar a fazer posts com o mesmo titulo,de semana em semana,bom o post se chama a revolta das docetes,só ta em ingles pq eu sou uma vadia...ou melhor...bitch u.u chega k7,bom,nesses posts iremos falar,ou discutir sobre nossas(minha)opiniões sobre o AD,claro respeitando a opinião um o outro...se bem q se rola uns paranauê tbm ñ faz mal mas eu ñ tenho certeza se vou fazer isso ainda,e para isso preciso da opinião sabe de qm?DE NINGUEM PQ EU SOU LINDA U.U sqñ bom eu adoraria a opinião de vcs sobre isso,por favor comentem e é só♥se vc gostou da minha ideia,e tem mais alguma,compartilhe conosco :) mt obg a vc q ñ foi vagabo(a) e terminou de ler♥mt obrigada mesmo♥ Kisses da tia Nathy♥

Um comentário: