segunda-feira, 9 de junho de 2014

Anéis dos paqueras






Yo minna, como estão?? desculpa ter sumido é que eu estava viajando




Vcs já devem ter visto esses anéis na joalheria 










1Anel de Prata Probabilidade de aparecer Nathaniel +5 Anel de Prata

2 Anel de Caveira Violeta  Probabilidade de aparecer Castiel +5  Anel de Caveira Violeta

3Anel de Plástico Rosa  Probabilidade de aparecer Ken +5 Anel de Plástico Rosa

4 Anel Preto Barra Verde Probabilidade de aparecer Lysandre +5 Anel Preto Barra Verde


Os anéis mais fajutos do mundo kkk Pq mesmo usando eles os nossos paqueras não aparecem e eu tenho pena das docetes que gostam do Nath elas sofrem mesmo, pq é MUITO difícil encontrar ele kkkk



Byee



6 comentários:

  1. o Nathaniel é um ninja mesmo -.-' eu tenho todos os anéis e,essas porcarias ñ adiantam pra nada -.-' #indignada

    ResponderExcluir
  2. ah poxa serio mesmo? TT--TT nao vou mais comprar entao :c

    ResponderExcluir
  3. Gente da pra usar mais de 1 aanel? como faz?

    ResponderExcluir
  4. O anel milagroso para o Nath aparecer.Pena q n adianta nada, ele continua sendo um ninja

    ResponderExcluir