sábado, 4 de janeiro de 2014

ADMs


   Hi!!! docetes e doces lindos do meu coração! Sabe eu já vinha pensando nisso até que algumas docetes que vistam o blog me deram a dica tbm. 
  Eu amo fazer postagens para vocês, mas por mais que eu ame as vezes eu não do conta sozinha, então quem quiser ser um ADM é só me mandar seu e-mail nos cometários que eu transformo vocês em adm's na hora! 

   E só o que eu preciso de vocês é comprometimento e respeito e é claro sem plágio... é só o necessário para deixar nosa blog bombando XD

  Conto com vocês beijos!!!

17 comentários:

  1. eu quero! adoro o blog, sou garoto e quero mt postar e ajudá-lo a crescer!
    meu e-mail é: doritosMen1045@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz em ouvir isso, fique atento ao seu e-mail pois ira receber o convite XD!

      Excluir
    2. sakura, eu aceitei, mas nós podemos conversar em particular?

      Excluir
  2. Eu fiquei bastante interessada e adoraria trabalhar com vcs *-*, mas eu já tenho um blog e outras três page no fb, e ainda não to conseguindo dar conta então acho q seria mto corrido pra min :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo... então fique a vontade, e as "portas" deste blog estarão sempre abertas se vc mudar de ideia XD

      Excluir
  3. Eu fui uma das docetes que dei a ideia eu adoraria ser adm mais eu não sei postar em blog eu sei é idota mais é que eu nunca tive um blog na minha vida mais um dia eu aprendo :) porque seria um sonho postar aqui eu AMO esse blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum mistério postar em blogs, é bem simples vc só vai clicar em nova postagem e vai aparecer meio que uma folha em branco como se fosse o Word. Depois disso vc bota o que achar interessante XD. Me avise se quiser tentar qualquer dia, ficaria mt feliz vê seu sonho se realizar, e fico onra deste ser seu sonho XD!!

      Excluir
    2. Bem eu adoraria tentar :) meu e-mail é laismello45@gmail.com

      Excluir
  4. Eu adoraria :) pelo menos vou tentar hahaha meu e-mail é: thatycosplay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom eu gostaria de tentar conheço o blog a pouco tempo mais oq vale é intenção,é milenadantas2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi cassi, fico mt feliz que goste do meu blog, nosso***. E fico mais feiz ainda que queira entrar pra equipe!

      Excluir
  8. Oi eu adoraria postar no blog : Gyovanna.Ketleen.s@hotmail.com

    ResponderExcluir