terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jogo parecido com AD

Oi minhas lindas docetes e meus gatos doces!!!!!  Me pediram para postar alguns jogos que sejam parecidos com Amor Doce. É bem difícil encontrar jogos que nem o amor doce, pois a maioria não tem pra nossa língua :C, sem falar que muitos tem que baixar e outros não são de qualidade que nem o AD. 
Mas achei um legal. 

Star Project > está em inglês mas vcs podem traduzir com o google chrome
























































 Se gostou e quiser jogar ou saber mais a respeito entre  nesse site :  http://starproject.galaxy-games.com/
Descobri sobre esse jogo no site ducetesamordoce.blogspot.com.br


45 comentários:

  1. Vou ver se é bom mesmo! Obg, ajudou.


    -By: DennaGirl
    -Visite: Corujas Antenadas

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso o google chrome eu uso o baidu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :C msm assim eu acho que deve ter ter alguma opção pra traduzir a pagina

      Excluir
    2. ehheuhuuhe Sakura...baidu eh um anti virus :v

      Excluir
    3. TA MAIOR DIFICIL MEU NIVEL NO AMOR DOCE

      Excluir
  3. no google chrome tmb vai traduzir os dialogos do jogo?

    ResponderExcluir
  4. gente eu ñao to conseguindo achar star project alguem tem o link ai?

    ResponderExcluir
  5. Oi adoro amor doce... gostaria de saber se o novo jogo de Chino chamado Eldarya já está disponivel p jogar vc pode me informar obgdinha

    ResponderExcluir
  6. obg vou vê se eh bom...mto obg pela dica :D ^_^

    ResponderExcluir
  7. sera ki da pra traduzir pelo tablet ?

    ResponderExcluir
  8. eu tenho google chrome mas na hora de jogar ele não vai fala que tem que baixar :'(

    ResponderExcluir
  9. tem um outro jogo super lega se chama ddtank nele jogam garotas e garotos e no j o anel de casamento vc pode se casar com um jogador mas só jogador(menino)
    ogo quando tem

    ResponderExcluir
  10. eu jogo star project mais gostaria de saber como validar o e-mail
    você poderia me dizer como por favor ?se poder obrigadinha :)

    ResponderExcluir
  11. tou tentando entra no site do star project mas da erro ? me ajudem por favor tou doida para jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece o mesmo comigo quero muito jogar mas não consigo entrar ;(

      Excluir
    2. fecharam o Star Project

      Excluir
  12. nao estou coseguindo achar no play store e estou louca para jogar me ajudem

    ResponderExcluir
  13. o que houve com o site???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele parou de funcionar, eu acho. Eu talvez, o criador do jogo quis tira-lo do ar por um tempo, uma pena, pois era o único jogo que pelo menos se parecia um pouco com AD. Tem outros, que ainda iram lançar... Recomendo o DL (Data Love) ele vai ser lançando talvez no dia dos namorados, como ele foi criado por fãs de AD, talvez ele irá ser bom!

      Excluir
  14. Parece que esse jogo não existe mais :( uma pena!

    ResponderExcluir
  15. O Site saiu do ar foi ?

    ResponderExcluir
  16. Oi, o site não abri ele saiu do ar? Ou é meu pc? Quero muito jogar!!! Amo AD!

    ResponderExcluir
  17. eu n consigo jogar pq o site n aparece o q eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Tambem tem outro jogo que é parecido com Amor Doce é o AntiClove e a boa noticia é que o jogo é em português :D

    ResponderExcluir
  19. eu também sou super fã de Amor Doce ( melhor jogo ever ) e depois de algum tempo procurando jogos parecidos com ele eu acabei encontrando o jogo AnticLove q também e bem legal ele se passa no Egito e tem os mesmos fundamentos do Amor Doce ( conhecer rapazes e interagir com eles para aumentar seus corações, aumentar sua popularidade etc... ) o jogo e bem legalzinho não tem tanta coisa como no amor doce mais e bem parecido ha e também e em português pessoal

    ResponderExcluir
  20. Não consigo entrar no site desse jogo. Alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe se tem desse jogo pareciso com meninos?

    ResponderExcluir
  22. vc não teria outro jogo? pq o star prosect parece que foi cancelado. não da pra entra e nem se quer aparece quando pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente tem outro jogo tipo amor doce o nome e anticlove pesquisem no google vcs vão achar legal eu recomendo

      Excluir
  23. Eu entrei no site e aparece que pagina não esta disponível

    ResponderExcluir
  24. n consigo acessar o site ):

    ResponderExcluir
  25. Nao consigo acessar o site tbm.. Da erro! Alguém sabe pq? :(

    ResponderExcluir
  26. pode entra em outro lugar de vez o google choome!

    ResponderExcluir
  27. esse jogo ta fora do ar??

    ResponderExcluir
  28. Tem um novo jogo chamado crush School q está sendo criado visita o blog lá q quando lançar vc já vai poder jogar ;) http://crushschool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles mudaram o nome do jogo livia agora e http://hotloveschool.blogspot.com.br/ hot love school

      Excluir