segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

primeiro passo do mangá

eai garotas fofas do meu coração o/
bem.. algumas ficaram animadas com a ideia do mangá, e eu fiquei feliz.
eu acho que vai ser meio difícil começar uma história, mas sei lá né?
bem, minhas sugestões para o começo:
1 a docete resolve ser uma mestra pokemon
2 - o dake e a lety se tornam alunos novos, e a docete deve mostrar a escola, pessoas e tudo mais?
3- a diretora quer organizar um novo evento na escola.
4- uma excursão para uma floresta (não, isso não é episódio 11)

é gente, não tenho ideias para começar... depois elas virão, tenho certeza.
por favor, EU IMPLORO! deixem suas sugestões de capítulo 1.




essa eu não entendi '-'

7 comentários:

  1. Achei que se ela fosse uma mestra pokémon ia ficar meio loko kkkkk
    Mas então, na minha opinião e se a diretora organizasse uma festa e sei lá, tivesse algo que tivesse atrapalhando a festa e descobrirem que isso é um pokémon e a docete querer se tornar mestra pra capturar o pokémon e salvar a festa! Eu sou meio loka msm !! huehuehue

    ResponderExcluir
  2. te achei perfeita sabia? fiz um rascunho dessas nossa doideira, quando meu celular decidir passar as fotos pro pc eu posto!
    ps. te amo, sua perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. A minha ideia é muito boba mais eu falo. tava tudo normal na cidade e de repente chega mais de 5.000 pokémons na cidade. Então a docete,a rosalya e algum paquera que pode ser escolhido por votação treinam para serem mestres e tentam salvar a cidade. Espero que a minha loucura de historia possa ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Tive uma ideia mt loka...kkk
    e se entrasse um paquera novo todo misterioso,e q o animal de estimação dele fosse um pokémon??

    ResponderExcluir
  5. o que o povo tanto quer com pokemom? se sei lá ela fizesse um pacto com um Sebastian ou Claude da vida u.u

    ResponderExcluir
  6. Voce pode começar sei lá.. Pelo começo? O que voce quer pra sua fic?

    ResponderExcluir