sábado, 11 de janeiro de 2014

Famosos que se parecem com os paqueras

  
Alex Pettyfer na minha opinião é o famoso mais parecido com o Nathaniel.




Tyler Blackburn que participou de Pll agora faz ravenswood, enfim eu acho que esse lindo é o famoso mais parecido com nosso Castiel.



 

Um dos dois eu fiquei em duvida entre Tom Felton e Zac Efron (no caso do zac só se ele fosse como ele ta na imagem).






Logan Lerman me lembra muito o Armin, e dos famosos acho que ele é o mais parecido ( minha opinião, não me julguem)




Chris Hemsworth também conhecido comto Thor me lembra muito nosso paquera mais paquerador... o dake!


É isso pessoal, infelizmente chegamos ao fim. Vocês concordam com a minha opinião? Acharam parecidos? Conhecem algum famoso mais parecido? Se sim, se não comentem! Beijoocas!!







Um comentário:

  1. Acho o Tyler super combina para ser o Castiel ♥ os dois são gatos demais!

    ResponderExcluir