terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Será??



Oi gente... Hoje eu pensei em uma coisa nossos paqueras já devem estar apaixonados por isso que eles nunca nós pediram em namoro.



Alexy:                                                    


     

















Namorada:














Lysandre:



















Namorada:














Armin:


















Namorada:












Castiel:


















Namorada:







Nathaniel:


Namorada:



Dake:



Namorada:

















Dajan:



















Namorada:














Jade:



















Namorada:













Kentin:




















Namorada:












Então gente é melhor a gente abrir o olho ou melhor os dois olhos de uma vez kkk








5 comentários:

  1. Mdls que perigo!!! NUNCA TINHA PENSADO NISSO! Como eles ousam me trocar? Ainda bem que tu avisou, agora estou alerta hauahauahua amei o post, bem criativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vou quebrar aquela guitarra pro cast aprender a olhar mais pra mim kkk

      Excluir
  2. Isso é super vdd e como disse a Sakura como eles ousam nos trocar,o Cast me trocar por uma guitarra T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né como eles ousam fazer isso olha que eu sou boa de barraco vou lá e vou fazer um barraco kk

      Excluir
  3. Eu vou quebrar o viodeo-game o os fones de ouvido não acreditooooooooooo eles me trocaram por issooooooooooooooooo? ><

    ResponderExcluir