domingo, 19 de janeiro de 2014

Minijogos


Oi gente... O post de hoje é sobre os minijogos :)


Vcs sabem que no ep 2 a diretora nos pede pra escolher ajudar um dos clubes: o de jardinagem ou o de basquete e assim que vc escolhe desbloqueia um joguinho. 


Clube de jardinagem:



Clube de basquete:
Bom e eu queria saber, qual foi o maior nível que vcs já conseguiram chegar?? E qual o clube que vcs escolheram?? Eu escolhi o clube de basquete e o maior nível que eu já cheguei foi o nível 7 







4 comentários:

  1. Eu o de basquete e foi o nivel 4,mais eu gasto 3 pa's pq só no mini-jogo do clube de jardinagem eu consigo ir ao nivel 10 aquele mini-jogo é mt fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa um nível muito alto sabe o que eu achei engraçado é que eu sempre achei o minijogo de basquete mais fácil do que o de jardinagem kk mais bom cada um prefere um jogo :)

      Excluir
  2. Eu o clube de jardinagem e fui até o nível 10

    ResponderExcluir