domingo, 5 de janeiro de 2014

Tirinhas 2

Oi de novo doce e docetes, que vou fazer um post só com tirinhas que eu achei engraçadas e quis mostrar pra vocês também. Tem possibilidade de vocês conhecerem, só pra deixar claro não são minhas, achei e quis compartilhar só isso XD

  ( já aconteceu comigo )

admito que eu pensei que ele fosse se vingar um pouco mais a sério ahauahua


(pensei exatamente a mesma coisa quando isso aconteceu comigo )


*.* Fofa de mais essa tirinha 


"Castiel abre o olho! Pq tem gente que se amara na nossa tabuice hauahaua"

(eu daria 2 tiros só pra garantir)



Nathanietes infartando em 3...2...1...


raiva infinita ou tristeza profunda? 

( desculpem a qualidade)


(pobrezinha não tem comida em casa :( 

( vida sendo injusta)

É de tirinhas chega por hoje, quando eu fizer um outro post de tirinhas eu vou tentar postar umas que eu fiz XD, espero que tenham gostado mesmo assim!!!

8 comentários: