sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

desculpa

eu não sei se postei algo assim antes, mas desculpem...
fiquei um tempo sem postar por que fiquei doente, e eu só podia esperar a morte, mas eu sobrevivi o/
depois de ter ficado doente, conheci uma garota que tomou todo meu tempo.. eu ainda logava no amor doce, mas é isso... não dava pra postar. mas acho q agora tá tudo bem pra postar

percebi que temos novas adms, legal... bem-vindas... ( '-') vou tentar postar mais... soq vou pra praia.. talvez eu encontre a sakura, talvez eu seja o paquera que ela quer encontrar, sla...
 é isso, no fim das férias eu volto a postar

6 comentários:

  1. Eu percebi q vc ficou um tempinho sem postar e vc e a Sakura tem sorte faz 6 ou 7 anos q eu n vou pra praia T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém presta atenção em mim \o/
      eu adoro praia! que pena q vc n vai muito....
      see quiser me add no face eu deixo o link ;)

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/profile.php?id=100001849131974

      Excluir
    3. amo praia, mas não tem internet lá.... ahauahuaahu

      Excluir
  2. estou com sdd dos seus posts TT.TT e agora meus adm's favoritos vão pra praia #chateada

    ResponderExcluir