domingo, 5 de janeiro de 2014

Pedidos?? XD

      
Oi meus doces e minhas docetes lindas(os), acho que esta na hora de começar um novo post aqui no blog, um post que pergunta para vocês o que vocês querem.
   Então? o que vocês vão querer? façam seu pedidos nós comentários, pode ser imagens de seus paqueras favoritos, entrevistas, planos de fundo do amor doce, capas para face, piadinhas, episódios especias.... enfim o que vocês quiserem é só pedir!!!



Vocês que mandam XD


Untitled

12 comentários:

  1. -Gostaria de mais Tirinhas amor doce, quase me mato de tanto rir e concordar com tudo qnd falam mal da Amber . Até hj não achei uma explicação pra ela ser valentona com a docete, pq tipo se seu paquera é o "Cast" tudo bem ela gosta dele, mas se for o "Lis" não tem nada haver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahu seu pedido é uma ordem XD, eu acho que é pq ela tem inveja da docete...

      Excluir
  2. Mais imagens dos paqueras seria uma boa (y). {Fanfics tbm :D}

    ResponderExcluir
  3. Sabe, quero conversar um pouco sobre uns posts antigos que andei olhando, sobre o Thales e aquele negócio do primeiro beijo, e tbm sobre meu blog que criei, se alguém tiver interessado no assunto, lógico!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, adoraria conversar sobre tudo isso, inclusive se quiser que eu divulgue o blog XD e tbm adoraria conhecer seu blog!

      Excluir
    2. Então, eu adoraria que on Thales entrasse só não posso por nda no meu perfil por motivos pessoais e tenho certeza q vcs entenderiam!! já o do primeiro beijo o meu não foi nem um pouco parecido com td aquilo que vi heuheuheuehuehe e já o meu blog (loveanimesworld.blogspot.com.br) se vc quiser divulgar não esteja pedindo, mas tbm falarei sobre Amor Doce lá um dia desses e tbm poderia divulgar seu blog!! XD

      Excluir
    3. Não se preocupe tenho certeza que irá entrar, mais cedo ou mais tarde... pois é um paquera que vale a pena XD. ahuahauahu e sobre o beijo, com certeza a realidade é várias vezes diferente dos filmes ou livros, mas sempre sonhei com meu primeiro beijo de um jeito especial...(sim ainda não beijei, quero que seja com uma pessoa que eu goste :D) e sobre divulgar seu blog, na primeira oportunidade que tiver vou fazer, pois seu blog não fala só de AD, fala sobre animes, cosplays achei super interessante, inclusive amei o cosplay da lucy ( sou viciada em Fairy Tail).
      Beijos

      Excluir
  4. Bom, se nao e pedir muito eu adoria que houvesse episodios especiais!!!! 0/kjhth *-*

    ResponderExcluir
  5. eu gostava que pusesse aqui jagos desses tipos amor doce se souber claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, olha eu tbm quis jogar outros jogos estilo amor doce, mas não achei nenhum traduzido :/, eu posso tentar e botar os em inglês nó máximo XD

      Excluir