quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Será q???

Oiee pessoal como vão??
Bom eu estava pensando já q o Alex é gay e o Armin nunca pediu nem uma menina em namoro,eu pensei q talvez eles podem n ser irmãos mais sim namorados,ou seja eles n são irmãos mais sim namorados q moram juntos,ou talvez ele n goste de nem uma,e bom apesar de eu estar presa no ep 5 sei bastante sobre AD e sobre os personagens.
Bom é isso espero q vcs tenham gostado e deixem seus pedidos nos comentarios.
Ah e mais uma coisinha,bjs bjs mts e mts bjs minhas docetes e meus doces lindos do meu coração!!

5 comentários:

  1. Oi!Eu queria q você fizesse o mesmo que fez comas imagens do Nathaniel com as do Castiel e as Lisandry.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obg eu desculpa a demora ontem tive q sair de noite, vou fazer agr

      Excluir
  3. Olha só ate respeito seus post mais eu amo o Armin ele é o segundo paquera que eu mais amo então não gostei da sua ideia kk

    ResponderExcluir