quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Continuação Nath

Oi dnv pessoal,eu to aqui de volta pra mostrar a continuação e se talvez eu errar em uma imagem q n é do ep eu quero q pf vcs me avisem,parei no ep 5 a grana pra roupa acabou T.T, mais vanos ao q interessa,bom espero q gostem

No ep 10 o encontro é com o Alexy então…

Ep 11


Ep 12


Ep 13


Ep 14


Ep 15

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Ep 16


17 se eu n me engano n tem encontro

Ep 18


19 tbm se eu n me engano n tem encontro

20


E




Bom é isso espero q vcs tenham gostado, e tbm de quem vc querem agr?? Podem fazer pedidos e perguntas e mais uma coisinha,bjs bjs mts e mts bjs minhas docetes e meus doces lindos do meu coração!!! 







2 comentários:

  1. nath *¬* epi 15 a foto perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Aquela foto que o Nath está a limpar as lágrimas, é do ep 16, não do ep 15. E aquela que o Nath e o Kentin estão com fatos vestidos, é do ep 17, não do ep 16.

    ResponderExcluir