sábado, 11 de janeiro de 2014

Episódio 20 Castiel



Eu vou acabar é me mandando desta escola!
A. Viva? Legal!
B. Por quê isso?
Se eu fosse você, eu aproveitaria logo, antes que eu mude de ideia!
A. É gentileza sua, mas não, obrigado. Como você disse, as crianças devem voltar para casa cedo...(dependendo do loveô, resposta neutra)
B. Então aceito com prazer! (dependendo do loveô, resposta negativa)
Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
Se o lobo conseguir comer o caçador, acho que poderia ser, sim...
A. Não! Tem que ter um final feliz!
B. Não seria nada mal, é!
C. Você tem cada idéia estranha!
Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas":
Eu considero que esta história onde cada personagem consegue ser mais louco do que o outro combina demais com a nossa escola... Você não acha?
A. Êi, não somos todos loucos!
B. Para alguns personagens, sim... concordo.
C. Você tem toda a razão... Eu te imagino direitinho como chapeleiro. (dependendo do loveô, resposta neutra)
Se escolheu a peça "A Bela Adormecida":
Acho difícil, estamos falando de uma preguiçosa que dorme durante 100 anos...
A. Preguiçosa, você está falando sério?
B. Um sonho interpretar isso... (dependendo do loveô, resposta neutra)
Se decidiu ensaiar nos vestiários:
O que faço aqui? Hum... Bem, digamos que se demorasse mais um pouco, o seu plano funcionaria.
A. M-Mas já te disse que não tenho nenhum plano!
B. Que pena, eu perdi a oportunidade de te ver se trocando?
C. Ufa, evitei por pouco ficar traumatizada...
Ah, é? Interessante...
A. Êi, não comece a ficar de olho em outras garotas!
B. Você só tem interesse com isso...
C. Êi, por quê quando sou eu que me visto com pouca roupa você não liga?
(...)
A. (Bater na porta) IMAGEM
B. (Gritar mais alto)
...
A. Eu adoraria estar tão calmo quanto ele...
B. (Não falar nada) IMAGEM

Fonte: amordoce.wikia.com

4 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog, obrigada! Me ajudou muito nos episódios que eu to! >w<
    Besitos! º3º

    \õ~Duda~õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda fico muito feliz em escutar isso, é uma muito bom que eu consiga ajudar docetes como eu!

      Excluir
  2. Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
    Se o lobo conseguir comer o caçador, acho que poderia ser, sim...
    A. Não! Tem que ter um final feliz!
    B. Não seria nada mal, é!
    C. Você tem cada idéia estranha!
    A resposta "C" aumenta o loveô ^^

    ResponderExcluir