domingo, 5 de janeiro de 2014

DoritosMen

e aí galera?
me chamo Matheus Araujo, meu nick aqui será DoritosMen.
meu paquera favorito é o lysandre. odeio o leigh(ele me agarrou e fez diminuir com o lys -q) estou no episódio 15... gosto de dating games, mas como devem ter percebido, sou garoto. tenho 13 anos, sou de são Paulo.

gosto: desenhar, jogar videogames, animes.
não gosto: tédio, crianças com menos de 7 anos.
sonhos: ser um mangaká, produtor de jogos, ou até mesmo um paquera no AD.

vou tentar trazer conteúdos diariamente, mas vai ser meio difícil conteúdo INÉDITO diariamente, pois devemos esperar episódio novos... espero que gostem de mim ;) se quiserem me adicionar, meu nick no amor doce é benny1045. 


9 comentários:

  1. pode deixar vou sim te add!!! dorathi e o nome da minha docete

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é perfeito rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou Thay351
    Me aceita? Please! Vc disse que gosta de anime, vc é um otaku msm? Vc é demais!!

    ResponderExcluir
  4. kkkk ja comecei gostando de você!
    DoritosMen? Adoro doritos e Amor Doce!
    Vou te adicionar meu nome é AilanaLee33

    \õ~Duda~õ/

    ResponderExcluir
  5. NikollyeSweets add lá no amor doce :3

    ResponderExcluir