terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ansiedade: mangá e fórum!

e aí garotas lindas o/
eu tive uma ideia, que pelo menos para mim, vai ser muito legal para o mangá!
a turma vai para um ''museu'' que fala sobre música, e acontecem várias coisas por lá, o armin tenta aprender a tocar bateria de verdade.. a ambre apronta alguma coisa....
alguém tem ideias para complementar nosso primeiro capítulo?


---ignorando o mangá não literalmente, COMENTEM!  ---
o que vocês acham de abrir um tópico, página, sei lá no fórum do amor doce?
poderemos ter mais visitantes, mais pessoas poderão ser adm's, e etc..  em outras palavras = o blog crescerá muito!
alguém topa?

abraços o/







7 comentários:

  1. Respostas
    1. só precisamos de alguém pra cuidar do nosso ''tópico''
      não gosto de mexer no fórum :p

      Excluir
    2. sei como é :) , relaxa vamos conseguir

      Excluir
    3. :)
      você n conhece ngm para ajudar?

      Excluir
    4. Se quiserem eu posso ajudar, se eu conseguir ,claro ! *-* Mas ficarei feliz se puder ajudar

      Excluir
  2. Eu conheci um blog do AD que a pessoa q posta e admistradora do AD em portugues. Se quiserem eu passo o nome do blog.

    ResponderExcluir