sábado, 11 de janeiro de 2014

Episódio 20 Armin


*suspiro* -, diz alguma coisa!
A. Êi! Não me metam nas histórias de vocês!
B. Metal Gear é uma história muito complicada... (aumenta com o Alexy)
C. Eu nem faço ideia do que seja Metal Gear! (diminui com o Alexy)
Bem... Basta agora esperar a distribuição dos papéis!
A. Isto me angustia um pouco, você não?
B. Eu me pergunto o que vai dar tudo isso!
C. Espero conseguir um bom papel!
Nada disso, temos tempo suficiente! Podemos até ensaiar na sexta pela manhã, antes da audição, não precisamos ter pressa!
A. Eu te acho bem tranquilo desta vez!
B. Não vá reclamar se não conseguir um papel legal!
C. Eu adoraria tanto estar tão despreocupada quanto você...
Com todo o prazer!
A. Eu achava que você não gostava de ficar lá fora...?
B. Você não prefere ir jogar, não?
C. Se você preferir, mas ande logo!


(...)
A. (Bater na porta) IMAGEM
B. (Gritar mais alto)

Ah, ah, sim, você viu? Estou morrendo de medo... E você, está tudo bem? Está mais pálida do que de costume.
A. Estou com a barriga doendo.
B. Estou super estressada! IMAGEM

Fonte: amordoce.wikia.com

Um comentário:

  1. OMG otimo agr ja sei a imagem q vou ganhar já q minha do7 é igual a da imagem :/(cabelo branco e olho roxo)

    ResponderExcluir