segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bad Boys/ Príncipes encantados

   

Olá minhas queridas docetes, sabe aquele velha história do príncipe encantado em cima de um cavalo branco? sim né... 
    Mas o que seria o príncipe encantado de hoje em dia? Na minha opinião nossos príncipes viraram Bad boys, ou seja não há quem não se derreta por um charme de um garoto mal!!! Certo?
Os famosos "bad boys" estão em toda parte hoje em dia... em animes, jogos (AD), filmes adolescentes, novelas, seriados, livros, revistas....
 Como todas sabemos bem nosso bad boy mais famoso é o meu, o seu , o nosso incrível, gato, gosto e único Castiel!!!!!

  

Não existe garota que não se encante com esse jeito de "eu não ligo pra você, se afasta" mas que na verdade é "mexe com ela e você ta morto" awnnnnnn eu morro com esse estilo!!!! Ele age como mal mas ele se importa com você, isso é lindo...

Como hoje em dia os "bad boys" estão tão em foco que as pessoas pensam que ele é o novo estilo de príncipe encantado. Vocês concordam com isso? Um príncipe encantado mais ao nosso alcance ? Ou vocês são o tipo de pessoa que não gostam de bad boys, e preferem meninos românticos, que são gentis e preocupados? Admito que também tenho queda por eles.... ai...ai.ai.. o que eu posso fazer?




Então.... acho que conheço uma pessoa que do nosso maravilhoso jogo que se encaixaria perfeitamente nesse aspecto de príncipe encantado....O lindo, gentil, responsável, amigável  Nathaniel....


Então qual sua opinião, Bad boy ou um príncipe? Acha que Bad Boy é o novo estilo de príncipe? Prefere qual porque? Comentem sua opinião é muito importante XD

 Qual deles? como decidir?

19 comentários:

  1. Eu acho que deveria fazer um filme com um príncipe que fosse bad boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdls acho que vc está completamente certa, eu pagaria pra ver esse filme! ahauhau XD

      Excluir
    2. Eu tbm! E que, pelo o menos, eles coloquem um ator que tenha o jeito do Cast! >w<
      Ai sim, eu ia empurrar TODO mundo da fila, só pra mim ser a primeira a entrar! >w<

      \õ~Duda~õ/

      Excluir
    3. Simmm amaria esse filme, veria até cansar ...

      Excluir
  2. Gosto dos dois, mas não gosto do Nath! Muito loirinho!xP Por isso acho que prefiro Bad Boys!xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhauahauahu sei como é, apesar de eu gostar de loiros não consigo resistir ao estilo bad boy XD

      Excluir
  3. Prefiro os Bad Boys,por que?Bom...porque eles fazem o meu estilo...mas...eu gosto só um pouquinho dos "príncipes"...mas para ser sincera...eu acho os "príncipes" muito certinhos...e nesta geração os garotos maus...fazem a festa!!!♡♡♡ #Castiellindotesãobonitoegostosão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju vc disse tudo!! hauahauahau #Castiellindotesãobonitoegostosão

      Excluir
  4. Prefiro o lys que nao se encaixa em nenhum desses padroes ( ou o kentin q tambem é meio termo)

    ResponderExcluir
  5. de que anime e a 1 imagem?
    podem me responder ainda hoje por favor muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. Olha eu gosto dos dois (pra quem já viu eu sou como o Ryuk) não tenho assim digamos preferencia o que me conquistar mais ganha meu coração (sim isso significa que eu gasto muitaaa coisa, tipo eu era nathaniete, mudei pra castiete, mudei pra lysandrete e agora mudei pra arminete e.e'' não julguem!)

    ResponderExcluir