sábado, 4 de janeiro de 2014

Paqueras irão nos deixar ???

Oi mais uma vez docetes e doces, hoje eu vim esclarecer todas as duvidas a respeito sobre essa noticia >>>

"um dos principais rapazes vai sair no episódio 27 "
     
Essa pequena noticiazinha surgiu do calendário de natal  no dia (15/12/2013) . 


E ai? como sobreviver sem um dos nossos 3 principais rapazes ... Nath, Cast, ou Lys....a gente não aguentaria né...

Já imagino que  muitas docetes e doces  desavisados  tiveram um surto, certo? afinal como aguentar isso? 

Mas fiquem tranquilos logo no dia (16/12/2013) ou seja no dia seguinte a essa noticia surgiu mais uma dizendo  "Eles mentiram sobre a nota no dia passado" ou mais ou menos isso.


Espero que agora todas as docetes e doces que não tinham entendido muito bem tenham entendido agora!
mas por via das duvidas ahuahau

NENHUM PAQUERA VAI SAIR NO EPISÓDIO 27... ERA TROLAGEM DA CHINO!!!! XD

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vi na imagem la no Insta tbm, fiquei bem mais tranquila hehe pois estavam falando que seria o Nath, e como sou Nathaniete fiquei desesperada :O mas fiquei mais tranquila hehe e agradeço pelo post xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahau te entendo, tbm não conseguia admitir um dos 3 saindo.... e não precisa agradecer fico feliz em fazer posts que ajudem as outras docetes XD

      Excluir
  3. a cara do lysandre,em,oiá só em,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lysandre, ele é meu poeta preferido ele não pode ir ;(
    Nathaniel, conheço ele desde o começo vai ser difícil para me recuperar. E ele sempre me acalmou ;(
    Castiel, mesmo ele me irritando também conheço desde o começo... Ele me irrita mas amo ele ;(

    ResponderExcluir
  5. Primeiro tive um ataque de risos(sou doida)dps quase chorei e dps outro ataque de risos.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Põem maus gosto nisso, invés de eu rir eu tive um ataque!

      Excluir
    2. Meu deus e vi o link dessa postagem em outro post seu Sakura na hora que vi o link, e a imagem do três imaginei (aí meu Deus o que eu faço, e se o Lys sair...)
      Aí quando vi o resto eu pensei (vou postar isso no blog da Sakyra...) kkk

      Excluir
    3. ahuahauahua a chino nunca tiraria um desses três principalmente o Lys... pfttt

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara e serio que brincadeira de mal gosto ! Eu tive um ataque !! Tava quase chorando ! Eu quase tive um treco aki !! Pô e serio eu não aguentaria jogar amor doce sabendo que um dos meus 3 gatinhos !
    Nath : Meu certinho perfeito ♥ ! (Cara ele ficou mais lindo ainda quando tocou no show)
    Lys-fofo : Meu Cantor(poeta) preferido ♥ (tava lindo cantando no show)
    Cats:Meu marrento(irritante) preferido ♥ ! ( Tava lindo tocando no show)

    Resumindo Eu amoooo de montão eles ! e eu amei o ep do show ;)

    ResponderExcluir