terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!!!!!

   Happy 2014

 Um ótimo 2014 para vocês doces e docetes XD!! que vocês tenham muitos pa's e dinheiro pra comprar eles ahauhau. Mas acima de tudo que vocês sejam felizes tanto se divertindo no jogo quanto se apaixonando por um cara que te faz lembrar algum personagem do amor doce, ou simplesmente que faça seu coração disparar. 
 Muitos diriam para vocês começarem o ano sem erros, que tenham um ano de paz.... mas sinceramente isso é muito chato. Paz? Tranquilidade? Precisamos cometer erros para aprendermos e para nos divertirmos! Então...

 ... Para finalizar essa postagem  vou dar a vocês uma pequena lembrancinha de ano novo, espero que gostem!!


10 comentários:

  1. Oii eu queria ser adm do blog como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, é só vc me mandar seu e-mail, e se comprometer em deixar o blog legal XD

      Excluir
    2. Nossa, eu tava pensando se você poderia ser administradora lá no meu blog Sakura, eu preciso de uma força (principalmente nessa fase de criação do blog).
      E acho que você é mais que qualificada para isso

      Excluir
    3. Eu adoraria ajudar no que for preciso XD

      Excluir
    4. Legal vou te mandar o e-mail de administração

      Excluir
    5. Okay... meu e-mail é rafaela.rucker@gmail.com

      Excluir
  2. Então, eu vi uma postagem de um usuário do Amor Doce no Instagram, que tava dizendo que no epis 27 um dos paqueras principais vai sair do jogo, quem vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha essa postagem fiz especialmente pois vc veio falar comigo XD
      http://lovedocete.blogspot.com.br/2014/01/paqueras-irao-nos-deixar.html

      Excluir