domingo, 29 de dezembro de 2013

Nathanietes e Castietes ... não..

Olá docetes e doces, eu estava olhando postagens no face quando me deparei com essa>>



  Sinceramente eu não concordo, achei legal e criativo a pessoa que teve essa ideia de tentar representar como são as Nathanietes e as Castietes... mas na boa tem um pouco de pré-conceito nisso.
  Eu sou Castiete mas não me visto assim, não por achar feio mas simplesmente por não ser meu estilo, assim como eu tenho certeza que pra ser Nathaniete não precisa se vestir igual a uma patricinha, de novo não estou dizendo que os estilos são feios, pelo contrario achei eles muito lindos, mas acho que esta errada esse conceito de vestimento de Nathanietes e Castietes.
  Alguém concorda, discorda... por que? comentem XD 

Beijos até o próximo post ....

15 comentários:

  1. Opa, concordo!
    Não é só porque voce gosta do Castiel ou do Nathaniel; significa que voce deva ou se veste como eles. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :D exatamente isso!! fico feliz que pensa como eu XD

      Excluir
  2. eu tambem concordo por exenplo a minha docete tem um estilo mas misturado
    muito moderna o neme delas sao kemil e dorathi
    mim adicionem bjns

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, sou Nathaniete e ñ me visto assim, para falar a verdade meu estilo ta mas pras roupas das Castietes. Essa comparação e Desnecessária :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauahuah eu tbm sou assim, sou castiete mas minha roupa tende entre as opções do nathaniel... que bom que concorda XD

      Excluir
  4. Eu sou uma Castiete, mas nem por isso sou obrigada a me vestir daquele jeito. Meu estilo é mais misturado, eu não sei como dizer direito. Me add lá, AilanaLee33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não é pq a gente acha um paquera lindo, gato... que a gente precisa se vestir que nem eles. Te add sim XD

      Excluir
  5. É DVD eu sou uma nathaniete mas não me visto nem nunca me vesti assim e é claro na legenda vem Nathanietes X castietes e a gente não é contra umas as outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim obvio que não somos contra umas as outras, da a entender né. E tipo pq Nathanietes e castietes tem que ser o extremo oposto uma das outras.... né

      Excluir
  6. Sou Nathaniete e não me visto assim.Uso um pouco desse estilo sim,mas nem tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tu é uma pessoa que gosta de se viste assim, mas não é pq tu se veste assim que tu é nathaniete ... é pq tu gosta

      Excluir
  7. Concordo, eu amo o Nath, meu lindo, sou Nathaniete mas me visto com o meu estilo com o que tem no meu guarda roupa, não procuro me vestir igual a uma patricinha e nem igual a uma rockeira :)

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Sou Nathaniete, mas acho o estilo que o Nath curte muito ruim. Gosto mais das roupas do Alexy kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente. Sou Castiete, mas meu estilo é meio que uma mistura de Kentin, Rosalya, Alexy e Lysandre...
    Eu sei, sou estranha...
    CASTIEL GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir